Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlo Mazo

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlo Mazo postou

  1. Olá pessoal Domingo a noite eu estava usando o computador normalmente, somente internet e do nada a imagem começa a dar uma leve pixelada nas laterais, pixels com formatos de caracteres começando nas extremidades do monitor e aumentando de quantidade até que o computador trava por completo. Reiniciei a maquina e na tela de inicialização do windows a mesma coisa, pixels crescentes seguidos por perda de imagem e travamento da maquina; abri o computador, retirei a GPUe liguei o monitor diretamente na placa-mãe, tudo certo porém o windows acusou um erro grave de inicialização e me ofereceu opção de retornar o sistema operacional as suas configurações originais, então o fiz; Ao fim tentei novamente inciar o pc com a GPU instalada (me certifiquei de coloca-la com todos os cuidados possíveis e limpar o slot com um pincel extra macio que uso para tirar o pó do pc) porém novamente o mesmo erro dos pixels e perda de imagem. O pc, quando o monitor está ligado na HDMI da placa-mãe comporta-se normalmente, sem nenhum tipo de problema. Eis a questão agora, o que pode ser? GPU deu pau? Slot da GPU deu pau? Algo que não pensei? Agradeço a ajuda de todos. (Configuração do PC na assinatura)
  2. Olá amigos, acabei de trocar minha antiga Sapphire R9 270 por uma HD7970 3GB DDR5 384Bits e gostaria que os senhores me indicassem um processador para realizar um upgrade legal no meu pc. Os interesses básicos que tenho são internet, filmes, series e jogos, tanto lançamentos quanto antigos. Gostaria de gastar até 900 reais com o novo processador e talvez mudar o HD de 500gb para 2TB. A configuração do PC está na assinatura, só não tive tempo de mudar a placa de vídeo. Forte abraço e agradeço a ajuda de todos, como sempre.
  3. @Guilherme Do Livramento obrigado pela resposta amigo.
  4. http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78761&origem=52&gclid=Cj0KEQiAuJXFBRDirIGnpZLE-N4BEiQAqV0KGn9u4SGfuYMRpcvqUwsRRzY0pkObjqif-tfG3x1Na90aAm_R8P8HAQ
  5. Olá amigos, estou fazendo algumas compras pra esse inicio de março. Quero comprar um PS4 e um monitos HD para jogar, gostaria de saber é uma boa ideia comprar este monitor para meu quarto? Minhas atividades cotidianas no pc são jogos (tanto classicos, quanto lançamentos), assistir filmes e series, navegar na internet e utilização de programas de texto para a faculdade. Nada muito diferente disso. Agora com a compra do PS4 gostaria de saber se este monitor vai me satisfazer, pois quero ligar tanto o PS4 quanto o Pc nele. Caso não seja possivel, teriam como recomendar algum monitor/TV que supra minhas necessidades? Desde já agradeço a ajuda!
  6. Olá amigos, estou com uma duvida e gostaria da opinião dos senhores: Um amigo comprou uma GTX 970 e estava pondo a venda a Radeon HD 7970 3GB 384Bits dele, então ele me fez a seguinte proposta: Dou a minha Sapphire R9 270 2gb 256bits e ele me da a Radeon HD 7970 3GB 384Bits, acham que vale a pena a troca? A minha configuração atual está na assinatura. Desde já agradeço a ajuda.
  7. @Jorno Errado, não continuei afirmando que a fonte era boa, questionei a veracidade do vídeo e posterior ao teu post do artigo de analise da fonte inclusive concordei, realmente a fonte não é confiável, Gastei dez segundos assistindo o vídeo e depois gastei mais alguns minutos lendo o artigo que tu mandasse, mas em nenhum momento fui mal educado com ninguém aqui como tu fosse e continua sendo, a diferença entre eu e tu é que eu tenho a humildade de mudar de opinião a qualquer momento que me mostrarem que a minha opinião esta ultrapassada e não tenho problema nenhum em admitir isso, já tu continua me atacando com inverdades e interpretações falhas movidas por falta de respeito, respeito que tu prega pelo dinheiro da pessoa mas não pelo colega de fórum que está aprendendo. Por fim vou me retirando do tópico porque não quero criar mais discussões.
  8. Li o texto que tu mandou e concordo, não é uma forte boa, uma pena porque a marca dela é excelente e teoricamente confiável. O fórum é para não deixar as coisas passarem batidas só que chegar com os dois pés no peito de um cara que tá só tentando ajudar não é legal. Nesse caso eu recomendo a minha fonte, EVGA 80 PLUS WHITE.
  9. Tu podia ser um pouco mais educado, principalmente por ter muitos posts e ser referencia no fórum. Não falei que tu é tendencioso e sim que o vídeo não me parecia confiável pois não tinha mais de 11 segundos e em momento algum comprovou realmente que a fonte do titulo é a que eles estão mostrando. Te faltou sensibilidade, humildade e principalmente interpretação de texto. Tu devias ter mais paciência com aqueles que estão só tentando ajudar ao próximo sem cobrar nada por isso.
  10. @ O gabinete não suporta fan ali, primeiro que não tem o slot para os parafusos prémoldado (obviamente eu conseguiria fazer uma brasileirisse ali) e segundo que as pents de memoria ocupam uns 2cm de onde ficaria o fan se eu pusesse no espaço interno. Complementando, acho que inclusive isso é uma ideia do fabricante, porque eles pré supõem que eu tenha uma placa mãe maior (a H81 é super pequena mesmo!) e posicionaram o slot pra cooler ali.
  11. Olha, esse vídeo ta completo? Porque não tem um inboxing, nao mostra a fonte inteira, so mostra a parte de trás dela e isso pra mim não quer dizer nada, na mimha opinião a fonte é mais confiável que esse vídeo tendencioso ae.
  12. http://www.kabum.com.br/produto/58803/fonte-xigmatek-calibre-500w-xcp-a500-80plus Essa aqui tambem é uma fonte bastante confiavel e com um bom preço, eu investira nela ja que a EVGA White está em falta na kabum.
  13. Ae pessoal, chegaram os coolers, instalei e fiz os testes que queria, em geral ganhei aproximadamente 10 graus com o pc no maior nivel de exigencia que vou usar daqui pra frente (battlefield 4 todos os graficos no alto) e mais ou menos 5º com somente navegando na internet, estou bem feliz com o resultado. Seguem as fotos de como o pc ficou com os coolers instalados. http://i.imgur.com/5LGYoYj.jpg http://i.imgur.com/Z1pAezA.jpg http://i.imgur.com/0bc93yu.jpg Abraços
  14. @Hugo_Cesar Não tinha! Quando comprei tive que achar formas de baratear ele então não comprei nenhuma fan. Agora ja estou com as 4 e com o controlador, a diferença de temperatura ingame é de 10º.
  15. Atualizando vocês pessoal, comprei 4 coolers da Akasa e fiz um sistema derefrigeração que meu gabinete suportava, 1 cooler frontal jogando ar pra dentro, um cooler posicionado na parte inferior do gabinete jogando ar pra dentro, 1 cooler posicionado na parte superior do gabinete tirando o ar quente e um cooler posicionado atrás do gabinete também tirando o ar quente do gabinete. De 77º do processador no BF4 ele sem os coolers ele foi para 65º-66º A placa de video foi de 72º para 60º Em ambas as situações monitorei a temperatura com o HWmonitor, ainda não tive tempo de trocar a pasta térmica do processador, mas o farei assim que possível e espero ganhar mais uns 5º. Porém agora o jogo apresenta um outro problema, após alguns minutos de jogo ele simplesmente trava um pouco, como uma queda brusca de fps e fecha sem deixar nenhum tipo de recado de erro. Alguém j enfrentou algo assim?
  16. To pensando em ligar o cooler box do processador no controlador que comprei, o que acham?
  17. Como eu nao comprei meus Spires antes, vou ter que esperar. Ele ainda não saiu de linha né?
  18. Conseguimos acabar com o estoque de spire da kabum. EHJUEHUEH
  19. Esse é muito bom tambem, ele vai de 100 rpm até 2400 rpm http://www.kabum.com.br/produto/9854/spire-cooler-fan-120-x-120-x-25-mm-sp12025s3h3-4-pci-blue
  20. É importante ter um cooler botando ar frio dentro do gabinete e um retirando o ar.
  21. @Contiusa http://www.kabum.com.br/produto/52067/thermaltake-controlador-multi-fan-commander-f5-ac-001-bn1nan-a1 esse seria de quanto?
  22. Nao tenho interesse em usar o controlador que vem com o cooler, vou ligar todos eles na entrada de três pinos do controlar qie comprei e ligar o controlador diretamente na fonte. Ficaria ok? Com o controlar individual desligado ele fica na velocidade maxima?
  23. Nesse último link que tu mandou ali na parte dos conectores ele fala de big 4pins + 2510-3pin, o que isso quer dizer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!