Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andressa Foresti

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Andressa Foresti postou

  1. Oi, é um Toshiba Satelite A665. SO Windows 8.1.
  2. Bom dia! Estou com problemas em meu notebook. Faz tempo que ele mostra uma mensagem na área de notificação informando que o driver de vídeo se recuperou de um problema. A tela ficava preta e logo tudo voltava ao normal. De uns tempos para cá, a tela começou a ficar azul com a mensagem driver irql_not_less_or_equal. Acho importante dizer que atualizei os driver usando o programa driver booster. Também passei o baidu e o ADWcleaner e ccleaner. Portanto, acho que não é vírus e nem falta de atualização. Meu PC se desligava sozinho (isso faz tempo) porque ficava muito quente. Ontem resolvi abrir ele e limpar o cooler (estava cheio de pó). Depois disso, a cada 10 minutos aparece a tela azul. Gostaria de saber o que posso fazer para resolver esse problema. Está impossível usar ele, pois a cada 10 minutos, aproximadamente, ele mostra a tela azul. Se for preciso abrir ele novamente, é um Toshiba com placa NVidia e 2 pentes de memória. O fato de ter piorado pode ser que conectei os pentes errado? Ou outro componente? Na limpeza removi o HD, os pentes de memória e o cooler. Além do teclado e tampa. Obrigada, Andressa.
  3. Bom dia! darklinklu, não foi derrubado refrigerante. Menos mal Restore Computers, antes de escrever esse post, já havia feito o passo a passo indicado por você. Coloquei um teclado externo com entrada USB e funcionou corretamente. Acredito que seja um problema de hardware. Acho que terei que trocar o teclado nesse caso. Concordas? Desde já, obrigada! Andressa.
  4. Bom dia! Estou com o computador de uma cliente e não sei o que fazer. Ao digitar tecla: ENTER -> [ B = BR N = Nu Q = -q R = BR U = NU Z = ZW W = ZW Tecla espaço = e Já realizei os seguintes passos: desinstalei e atualizei o driver do teclado, atualizei todos os driver, passei antivírus, desfragmentei e procurei por erros no C, fiz limpeza de disco, passei ADwcleaner, CCleaner e Baidu. Desde já obrigada, Andressa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!