Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hoops

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hoops postou

  1. Alguém mais ta conseguindo navegar pelo site da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, até consigo entrar no site, mas não da pra navegar por ele, acessar a conta e tudo mais, sera problema no meu navegador, o pc ?? ou tudo mundo não ta conseguindo entrar..
  2. Olá pessoal, queria a opinião de vocês, tenho 22 anos e estou a 3 anos cursando a faculdade de engenharia civil, só que não to gostando da área, entrei no curso pela insistência do meu pai, e durante todos os 3 anos de facul eu prestei vestibular pra ciências da computação, pois é a área que sempre me identifiquei, e passei em todas as 3 vezes no vestibular, mas nunca tinha coragem de abandonar a engenharia, mas agora passei novamente e estou pensando seriamente em cursa, não aguente mais estudar "terra" em engenharia civil, minha duvida é que estou me achando velho para iniciar um novo curso aos 22 anos, como o curso de cc dura 4 anos e meio, já olhei a grade curricular e posso aproveitar 1 semestre, com isso iria me forma aos 27 anos, portanto me falem suas experiencias sobre ciências da computação, o mercado de trabalho, o gosto pela profissão, acham que isso vale a pena??
  3. É como o dif falou, só pode mudar se for open soucer, caso contrário só se existir outro programa que faça alguma modificação nesse programa em especifico.. Mas acho muito difícil.. Qual o programa que você quer modificar?? Caso ele seja opensoucer você terá que ir atrás do código fonte dele, e ter muita noção de programação e na linguagem que esse programa foi criado ex: c++ ou java.
  4. de mais detalhes do seu pc, é um notebbok,desktop?? as configurações?? mas ja de antemã, onde você mora a tensão da energia é 220 ou 110?? você tem que ligar o pc na tensão de fabrica dele..
  5. da uma olhada nesse amigo... http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50504&origem=48&utm_source=ZOOM&utm_medium=COMPARADOR&utm_term=MONITOR%20LCD%20LED%20PHILIPS%20236%20WIDESCREEN%20FULL%20HD%20VGA%20HDMI%20247E4LHAB%20PRETO&utm_content=LED&utm_campaign=MONITOR%20LCD%20LED%20PHILIPS%20236%20WIDESCREEN%20FULL%20HD%20VGA%20HDMI%20247E4LHAB%20PRETO quando for comprar de preferência pra monitor LED,, tenho um LCD aqui e constantemente apresenta problemas. sei que depende muito da marca do monitor, mas LED eu acho as imagem bem melhor.
  6. Oi gente, sou novo aqui no Fórum e to com o seguinte problema, a imagem do meu Notebook Dell não ta ocupando todo os espaço disponível do monitor, é como se tivesse uma borda preta em volta de toda a tela, já tentei mudar a resolução mas a borda de tela não utilizada continua, já reiniciei o notebook mas também não funciona, tentei tirar um print da tela mas no print não pega a borda, só pega a imagem dentro da borda, esse notebook é novo ta com dois dias de uso, alguém já passou por isso?? me ajudem... Notebook Dell Inspiron I14-5447-A30 Intel® Core™ i7 4º Geração 4510U, 2.6GHz, x64 - 8GB 1TB Windows 8.1 LED 14' Placa de vídeo AMD Radeon™ HD R7 M265 2GB DDR3,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!