Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bugikaum

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Muito obrigado pelos modelos fornecidos como sugestão, abraços.
  2. Boa noite, estou em dúvida sobre qual gabinete usar na seguinte configuração I5 4460 B85M D3PH GTX 760 2X 4GB 1600 HD 1TB SSD 120 GB Fonte 500w CX500 estou pensando em gastar R$ 300,00 , mas como não entendo muito está complicado , preciso saber de marcas e modelos que suportam essas peças, muito obrigado.
  3. Pessoal, agradeço a ajuda , acredito que agora posso pesquisar os preços e comprar as peças com mais tranquilidade, muito obrigado mesmo, abraços.
  4. Acho que vou me ater a essa configuração então, para efeito de pesquisa de preços, quanto aquele assunto de gargalo, andei lendo um pouco sobre isso, imagino que nessa configuração não acontecerá, certo?
  5. Até nem me importo muito com a aparência, mas devo dar preferência com full hd, e levar em conta as marcas?
  6. Esse é o problema de montar um pc novo, a gente se empolga e acaba gastando mais que o esperado, hehehehehe.
  7. Quanto a dúvida do ssd tá resolvido então, recomendado mas não essencial.
  8. Acho que vou pegar o 8.1 então, por ser o mais novo, e quanto a instalar o windows em um disco SSD, devo me preocupar com isso ou coloco tudo no hd normal?
  9. Obrigado pela ajuda, to começando a formar uma base do que posso comprar.
  10. Cara, agradeço a sua resposta rápida, não tenho preferência por tamanho do monitor não, até porque o meu atual é de 19 polegadas, quanto ao pc que você indicou, já me deu uma baita ajuda pois posso pesquisar valores sabendo de modelos e marcas, e em relação a sistema operacional, tens ideia de qual devo usar?
  11. Boa tarde pessoal, vou comprar um computador novo (inclusive monitor) para jogar The Witcher 3 (não precisa rodar no máximo ) , pretendo gastar no máximo R$ 3500,00, estou pesquisando em alguns sites mas como estou sem comprar nada há muito tempo para meu computador atual e também nunca fui um especialista no assunto estou bem desatualizado sobre preços e novas tecnologias, inclusive havia escolhido algumas peças, mas me deparei com termos como gargalo e também com a sugestão de instalar o sistema operacional num disco SSD (nem conhecia essa peça), e como também tenho dúvidas sobre qual sistema operacional usar (ainda uso o XP) resolvi falar com o pessoal que entende do assunto, dede já agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!