Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucas_henrique

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite! Ganhei uma placa R9 270, a placa foi limpa, feito a troca de pasta térmica, troca das ventoinhas pois estavam quebradas. A placa começou a apresentar problema, estava esquentando ao abrir um jogo batendo 100° e a ventoinha não estava acompanhando conforme a temperatura subia. O MSI não consegue mais controlar a velocidade do fan, consequentemente o clock cai e a temperatura desce. Fiz uma ligação direta na ventoinha, deixando ela sempre em 100% de uso. Mesmo assim ao abrir o jogo, sobe rápido a temperatura e cai o clock. Só que a placa não apresenta a temperatura que os programas falam que ele está. Colocando a mão nela, ao toque ela está morna, mesmo o programa ela batendo 100° no programa. O ruim é que cai o clock e não dá pra fazer nada. Ela apresenta um ruído tipo de um grilo, meio chiado. Isso quando abre algo pesado. Os drivers estão atualizados, placa limpa e gabinete bem ventilado. Se alguém saber o que pode ser, já agradeço. Suspeito do sensor da placa está ruim.
  2. Olá, boa tarde! Adquiri uma TV Box, seu modelo é MXQ PRO 4K. Estava usando normalmente, e com apenas 13 dias de uso ela parou de dar vídeo. Ao liga-la na tomada fica apenas um led azul aceso, bem fraquinho, sendo que ao lado do led fica um pontinho vermelho, também bem fraquinho. Sou leigo no assunto, se alguém tiver alguma noção do que possa ser. Toda ajuda é bem-vinda!
  3. Olá pessoal, um ótimo dia! Tenho um roteador da Multilaser de 300Mbps Com 2 Antenas. Modelo RE160. Contratei um plano de internet de 60mb e gostaria de saber se esse modelo suporta essa velocidade?
  4. As configurações do computador são: Computador da positivo *Fonte ATX 250w modelo: SL-8270BTX(A) *Processador Intel core i3 3.2gz *placa-mãe positivo POS-PIH55BO *Memória Smart DDR3 *HD Western Digital 1TB * Não tem como saber o que está na tela azul pois agora o computador não dá mais vídeo.
  5. Olá pessoal, bom dia! Estava usando o computador e de repente ele deu a tela azul e tive que desligar. Ligando ele voltou a funcionar normalmente. Uns dias se passaram e ele estava normal. Pouco tempo atrás estava usando e ele deu a tela azul de novo, como tinha que sair para um compromisso simplesmente desliguei e fui. Voltando fui ligar e ele já não dava mais vídeo, simplesmente parou. Já limpei as memórias e troquei as posições mas nada adiantou. Coloquei outro monitor funcionando, e nada. Liguei pelo cabo HDMI na tv, mas também não adiantou. Quando tiro as memórias e ligo, ele dá o som do bip. Não sei se o fato de ter dado a tela azul influência em algo pra não dar mais vídeo. O teclado depois disso também não acende mais nada. Ele não é entrada USB, o mouse também não é, mas acende normalmente. Qualquer ajuda é bem vinda. Desde já agradeço!
  6. Olá, estou grato pela resposta. Respondendo a pergunta... É mais por CURIOSIDADE mesmo, afinal todos meus vizinhos tem a mesma internet do que eu, muitos até piores que a minha, então não valeria a pena. É que se eu ligo ela direto no computador sem passar pelo modem do provedor não aparece nada. Não é como uma placa wifi que assim que eu a conecto e aparece as redes disponíveis. Gostaria de saber se tem uma maneira de configura-la?
  7. Olá, Tenho uma antena via rádio da Ubiquiti, seu modelo é o Airgrid DM5, sendo de 23dbi - 5.4ghz. Por essa antena que eu recebo o sinal do meu provedor de internet. Infelizmente o único meio de conexão aqui no bairro é via rádio, ou modem de celular. Gostaria de saber, se com essa antena eu conseguiria captar sinal wifi de roteadores ao meu redor? Já que o único sinal que eu capto é o da torre do meu provedor. Se sim, como eu conseguiria captar esse sinal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...