Ir ao conteúdo

GhostRecon

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que GhostRecon postou

  1. Cara. Eu fiz overclock na minha. Vai tranquilo. Mas faca se tiver um bom cooler como eu já disse. Esses caras só sabem opinar. Troca troca. *****.. Se nunca teve experiencia com as low/mid .. Só vive falando de high end... Eu fiz over cara.. Vai por mim. Não sou profissional. Mas ganhei 10 FPS em vários jogos.
  2. cara, eu só aumentei a Ratio.. nao aumentei vcore, nem mais nada.. apenas ratio.
  3. mano, então estou preste a queimar minha mobo.. kkk, coloquei meu 4300 em 4.5 ghz, com meu h55.. bom, aparentemente tá bom. kkkk.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!