Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrlLisboa

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola boa noite, venho aqui por que estou em um dilema gostaria de saber a opinião de vocês, vamos lá quero comprar uma placa de vídeo, que rode jogos atuais com um bom custo beneficio, queria gastar ate uns 750 reais nessa compra, meu pc e assim: FONTE: COOLER MASTER 450W PLACA MÃE:INTEL DZ68BC MEMORIA: KINGSTON 8GB HD: SAMSUNG 500GB PROCESSADOR: Core i3 3220 3.30GHZ desde já agradeço a todos e que tenham uma boa noite.
  2. ola pessoal boa noite, estava pensando em comprar uma placa de vídeo nova, estava pensando em uma e eu gostei dá r9 270x mais a minha fonte é uma cooler master 450w e esta placa é 500w, e eu queria gastar no máximo do máximo 700 dilmas, por favor alguém sabe se vai rolar ou é melhor escolher outra ou troca de fonte sei lá alguém ai poderia dar uma luz desde já agradeço.
  3. alguém mais tem outra opinião esta e a melhor opção para mim. desde já obrigado.
  4. mais meu amigo, minha fonte e 450w e esta placa de vídeo o recomendado e de 500w a 600w, sera q a fonte aquenta. sera que com este preço não acho uma melhor, tipo uma gtx 660 ti por exemplo quais outras opção eu teria.
  5. então amigo, eu tenho um parente nos estados unidos gastaria de saber, lugares onde poderia comprar gastando ate uns 500 reais.
  6. placa mãe: intel dz68bc processador: Intel core i3 3.30ghz ivy bridge hd: 500gb Samsung FONTE: GX 450W COOLER MASTER memoria:8 gb windows: 8 64bits pessoal, gastaria de saber qual placa de vídeo ficaria boa e compatível com a FONTE, e com esta configuração, o que vocês acham do conjunto. desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!