Ir ao conteúdo

MrlLisboa

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MrlLisboa postou

  1. ola boa noite, venho aqui por que estou em um dilema gostaria de saber a opinião de vocês, vamos lá quero comprar uma placa de vídeo, que rode jogos atuais com um bom custo beneficio, queria gastar ate uns 750 reais nessa compra, meu pc e assim: FONTE: COOLER MASTER 450W PLACA MÃE:INTEL DZ68BC MEMORIA: KINGSTON 8GB HD: SAMSUNG 500GB PROCESSADOR: Core i3 3220 3.30GHZ desde já agradeço a todos e que tenham uma boa noite.
  2. ola pessoal boa noite, estava pensando em comprar uma placa de vídeo nova, estava pensando em uma e eu gostei dá r9 270x mais a minha fonte é uma cooler master 450w e esta placa é 500w, e eu queria gastar no máximo do máximo 700 dilmas, por favor alguém sabe se vai rolar ou é melhor escolher outra ou troca de fonte sei lá alguém ai poderia dar uma luz desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!