Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Brando

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. valeu mano, irei comprar o i3 8100 e a H310 e a memória ram. Existe alguma específica ou qualquer ddr4 funciona? e quando eu instalar a nova placa-mãe e o processador, eu consigo formatar pelo windows 10 ou terei que ter o pendrive bootável?
  2. Eu pretendo trocar meu i3 3240 pelo i3 810, só isso. Porém minha duvida era essa, qual a placa-mãe comprar, qual memória ram comprar e ainda se seria necessário realizar essa atualização.Você disse que é necessário reinstalar o SO, como assim ? reinstalar meu windows 10?
  3. Só mais uma duvida, se eu comprar a placa da série 300, é só instalar o processador e os componentes que vai funcionar corretamente ? ou ainda é necessário o update ?
  4. Olá, gostaria de saber se essa placa-mãe já vem atualizada para os processadores da 8º geração ou ainda teria que atualizar ?
  5. O ryzen 1400 pro 1500 existe muita diferença, estou na dúvida de qual comprar.
  6. @Renan Louys Ramalho Eu vi algo relacionado a atualizar a bios, toda placa requer a atualização dessa bios ou tem placa que ja vem atualizada ?
  7. A minha placa-mãe é a p8b74-v , ela é compatível com os da 3º geração, porém quero comprar um i5 7400.Eu vou ter que comprar outra placa-mãe ou tem como atualizar essa? O que eu devo fazer ?
  8. O PC não esquenta, o problema começou depois que eu comprei a gtx. Quando eu tinha a minha gt730 nunca deu nenhum problema do tipo. Eu to pensando em comprar uma cx430 seria um bom investimento ? Mais pra frente pretendo por um i5 7400 e uma gtx1060.
  9. Meu pc é um : - i3 3240 - gtx 750ti - fonte fan hung 450w Já pesquisei sobre, o problema mais citado é q pode ser a fonte.É isso mesmo ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!