Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samora.oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que samora.oliveira postou

  1. Boa tarde caros colegas! Meu celular é ruim pra digitar e bacabei clicando em tópico solucionando por engano. Fui na bios setup como mencionei na resposta acima. Da mesma forma ativei o controle do adaptador lan Enabled, smart lan... enabled e boot com lan enabled. Porém, ao salvar a bios F10, iniciei o win 7 professional 64bits e reconheceu o drive de rede e o adaptador de rede (cabo). Mesmo ativando o adaptador de rede e com cabo plugado certinho, não conecta a internet. Alguma solução?? O nome do drive de rede é NIC Fast Ethernet PCI-E Realtek Família RTL8102E/RTL8103E (NDIS 6.20)
  2. Boa tarde caros colegas! Ao instalar manualmente o drive de rede LAN, gera a seguinte menaagem: "The Realtek Network Controle was not found. If Deep Sleep Mode is enabled Please Plug yhe Cable." Obs.: Já pluguei o cabo de rede. Qual a próxima solução??
  3. Bom dia colega! Já instalou o drive WLAN OU LAN depois que formatou?? Tente ativar o adaptador wifi manualmente, indo no painel de controle, redes... Depois posta um retorno.
  4. Bom dia caros colegas! Eatou com essa placa-mãe da Gigabyte GA-G31M-ES2C v1, no qual o S.O. máximo dela é o windows 7 64bits. Já até instalei o windows 10 home language... mas em relação drive de rede não adiantou também. O problema em questão é justamente a falta do drive de rede LAN (via cabo). Vocês tem alguma solução válida pra este problema? Desde já lhes agredeço muito! Atenciosamente. Samora Machel
  5. Sim, tentei e também continua desligando e reiniciando direto de menos de 10 segundos.
  6. Caro, boa noite! Já testei outras fontes menores de 450W sem êxito e continua na mesma situação. Ssegue o print da fonte nova de 450W que comprei justamente pra testar.
  7. Primeiramente, boa noite a todos os colegas! Então, procurei nos tópicos deste fórum, mas não encontrei nenhum a solução para o meu problema. Então, segue a dúvida... To com uma placa-mãe Positivo Premio 1155 com duas memórias smart ddr3 1333/1066Mhz (uma de 2GB e outra de 4GB) porém, o ao ligar a placa não iniciar nada na tela e depois de 10 segundos a placa desliga e reinicia, fica neste processo sequencialmente. Fiz os testes necessários e realmente o problema persiste! Há uma solução definitiva para reste problema ou terei que descarta e comprar outra nova? Desde já lhes agradeço por cada ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!