Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hantarooo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hantarooo postou

  1. Muito obrigado pela resposta, fiz os testes e realmente a Magnum Bass serviu direitinho e está melhor que a anterior! Resolvido.
  2. Olá jovens, Não muito recente, adquiri um amplificador Landscape SPA 250. Junto dele, também adquiri uma caixa passiva da SpeedVoice SPX com arandela de 10', um tweeter e uma corneta embutidos. Depois de um tempo, a arandela começou meio que a falhar e a desgrudar as laterais (sim, ja usei superbonder e etc... black service), mas agora gostaria de estar trocando (somente ela). Se eu comprar um sub de 10' separado, como um Magnum Bass ou um Bomber One, é possível substituir a que está na caixa por essa externa? A caixa já veio pronta, com todos os componentes ligados e etc... (Passiva). A instalação é fácil? O amplificador ainda suporta 40x40 - 4 Ohms e a Magnum ou bomber pedem 4 ohms. Resumindo tudo: É possível fazer essa troca? Se sim, como eu poderia estar realizando?
  3. Beleza Matheus? Vamos ao que interessa... Essa parte de esconder código, na verdade como dizem até no fórum do SO "thats bullshit". O máximo que você pode estar fazendo é adicionar selos de Copyright a sua página, assim você tem todos os direitos sobre ela e caso alguém copie, bem, já sabe. Existem ferramentas na internet que "prometem" encriptar o seu código HTML e CSS e blá blá blá... Bullshit também. Bom, como dizia, o máximo que você pode fazer é isso mesmo, preservar sua ideia e seu negócio. Códigos são códigos e pode ter certeza, o que você desenvolveu hoje, alguém em 2001-2005 já tinha desenvolvido (pior que é verdade). Abraços!
  4. Rodrigo, obrigado pela resposta. A placa mãe tem suporte até 32Gb. O pente de 8Gb sozinho também causa o mesmo transtorno, sem ele o computador volta a funcionar normalmente, o estranho é que a BIOS com ele sozinho, reconhece e aceita os 8Gb, mas não inicia o windows. A BIOS é completamente bloqueada (pcs prontos são *****), não consigo alterar quase nada dentro dela, mas tentarei alguma solução quanto a isso. Verificarei as tensões logo mais. Quando eu disse que ficou meio esquisito, não foi o windows, foi a situação mesmo. Acabando meu horário de trabalho, retornarei ao meu escritório para verificar as possíveis soluções, hoje a noite ou o mais tardar amanhã, já publicarei uma outra resposta, caso algo tenha funcionado ou não. Obrigado novamente.
  5. Olá jovens! Preciso da ajuda de vocês, já que o que pode parecer difícil pra uns, pode ser fácil pra outros. Não recentemente adquiri uma Memória RAM de 8Gb 1333Mhz da Markvision - sorte que eu não comprei, ganhei numa palestra da Intel, onde eles tinham um stand - cheguei em minha humilde residência e fui logo instalar... Enfim, o computador com essa memória carrega o windows, mas ao invés de aparecer a Login Screen, ele simplesmente reinicia e fica num loop maldito. Antes que me perguntem: SIM! Todas as memórias RAMs instaladas possuem a mesma quantidade de Mega Hertz! (No caso 1333Mhz). O computador é de fábrica, nada modificado, nada "gamer", simplesmente um computador pessoal para minhas necessidades. Segue descrição do computador: Marca: HP Modelo: p6620 Placa-mãe: MSI (não identificada - não mais fabricada) com 4 Slots RAM Processador: Intel Core i5 (Quad-Core) 3.1Ghz Memória RAM: Kingston 4Gb (2x2Gb) 1333Mhz DDR3 HD: Seagate 2Tb SATA III Vídeo: ATI HD 5570 1Gb GDDR3 Bom, 2 Slots da placa-mãe são ocupados pelas 2 memórias da Kingston, (2 slots azuis, 2 pretos - sim sim, sei o porque) e o terceiro slot preenchido pela markvision de 8Gb também 1333mhz. A Bios ela reconhece TODAS as memórias, o total de Gb, e aparenta estar tudo OK, porém esse problema ao iniciar o windows ficou meio esquisito. Já questionei em outros fóruns, mas não cheguei a uma conclusão concreta do que possa ser. Descarto respostas do tipo: "Compre outra", "Adquira memórias 1600mhz que são melhores" e afins... Estou aqui pra resolver um problema específico sem que direcione a outros componentes. Agradeço as respostas desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!