Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Barros_736801

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Barros_736801 postou

  1. Na hora de formata meu PC pro window 7, apos aparecer "Starting Windows" dos careegamentos dos arquivos em questao de segundos aparece esta mensagem da foto!Jabtentei mexer na BIOS mais não adiantou ......Me ajudem por favor!
  2. gente estou recendo esta mensagem como na foto anexada toda hora que ligo o notebook ou reinicio, isso aconteceu depois que instalei o w7 no meu cce t345.Me ajudem agradeço!!!
  3. vou tentar não consigui , ainda esta dispositivo desconhecido e a webcam nada
  4. gente sou novo aqui.... estou com 3 problemas preciso muito da ajuda de vocês... 1- instalei windows 7 no meu notebook cce t345 , e todos respectivos driver, -1 que esta escrito escrito dispositivo desconhecido.Vou anexar imagem, obs: ja instalei programas para encontrar e nada. 2-quando eu aperto no meu note fn+f11 que seria a webcam, não pega! já instalei um programa de webcam mais fica tudo chiando e cheio de rabisco não detecta minha webcam! fotos anexadas! 3- quando inicio o w7 toda vez aparece uma mensagem de aviso de segurança do windows system 32 e sempe cliko em executar ou cancelar mais volta a mensagem toda vez. Me ajudem por favor necessito muito a ajuda de vocês!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!