Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sagalex

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Para a impressoras com conexões WiFi e que estão copiando o que está no vidro sem problemas: O Scanner pode ter perdido o IP de referencia, então siga os passos: 1) Procure em Iniciar /Programas /Epson / Epson Scan /Epson Scan Settings 2) Exclua o endereço do Scanner se tiver algum. 3) Na própria impressora pressione o botão de informações que fica ao lado do botão de Wi-Fi 4) Procure na folha impressa o endereço IP que foi atribuído a impressora (IP address) 5) Adicione o IP no programa de configuração Epson Scan Settings 6) Teste para saber se a conexão está OK 7) Teste o programa do Scanner.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!