Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rubens Trindade Ramos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Primeira coisa que verifiquei antes de baixar. Win 7 x64, compatível com a versão instalada do Windows. Deixei uma resposta la Infinite, da uma olhada =)
  2. Cara seu problema é Fácil fácil de resolver. Não sei em outras versões, mas no WINDOWS 7 se você usar o atalho WIN+P você altera as configurações para mais de um monitor. Aparentemente você está com uma tela duplicada, como se tivesse um Datashow conectado como uma segunda tela. Mude até ficar em apenas um monitor.
  3. E nem vai funcionar. A BIOS só deve ser atualizada se no momento do POST há erros. Nao mexi com atualizacao da Bios, apenas removi a bateria da placa e aguardei uns minutos. Seu problema parece ser no Windows mesmo, então mesmo alterando o modo do monitor não vai ajudar. Eu tinha que testar todas as possibilidades =) Novamente irrelevante, afinal se você vê as letras do POST quer dizer que a placa/monitor funcionam como deveriam. Eu tinha que testar todas as possibilidades =) Nunca, mas nunca mecha na BIOS Nem pensei em atualizar ela, talvez como ultimo recurso. Pera aí. Então após formatar você conseguiu entrar no site da NVIDIA e baixar o driver, ou pegar o driver de outro HD através do WIndows recém formatado? Baixei e instalei o mais recente, tinha duvidas se o que eu ja havia no PC que era o 340.52 pudesse estar corrompido. Se o vídeo está normal até apagar, então isso também não iria resolver. Eu tinha que testar todas as possibilidades =) Quando você comprou essa placa? Comprei uma 9800GT nova em 2010 e ela estragou esse ano. Mais ou menos nesse periodo tambem, nao consegui confirmar, mas foi entre 2010 e 2011. Para ver se a placa está OK, baixe o LinuxMint, grave em um CD e altere a ordem de boot (na bios) para iniciar do CD. Se iniciar normal, o problema está em algo relacionado ao Windows, provavelmente algum programa que conflita com o driver de vídeo. Deve estar OK então, ja que estou postando atraves dele, monitor esta em modo DVI normalmente. Nao entra no modo de segurança.
  4. Olá, bem, já dei uma lida pelo fórum e não consegui resolver meu problema. O que acontece é que desliguei meu PC em um dia, no dia seguinte quando chego do trabalho, ligo ele e tudo normal até a tela de Iniciando o Windows, quando a tela mudaria para Bem Vindo, há o som de que chegou a essa tela, mas o vídeo desliga, aparece uma mensagem de DVI desconectado. Tentativas de resolver: 1 - Resetar BIOS - Não Funcionou. 2 - Entrar em modo VGA(baixa resolução) e alterar a resolução do vídeo - Não Funcionou(não entra no modo VGA, faz a mesma coisa) 3 - Alterar na BIOS as configurações para dar prioridade a iniciar com a placa de vídeo ao invés de Automático como é o padrão - Não Funcionou. 4 - Atualizar Driver da placa - Driver mais recente já estava instalado, mesmo assim, entrei pelo vídeo ON-BOARD removi e instalei novamente e - Não Funcionou. 5 - Formatar o PC e Instalar o driver mais recente - Não Funcionou. 6 - Já limpei os contatos da placa e aproveitei pra dar uma geral nos coolers dela e do processador também. - Não Funcionou. Isso é o que lembro que já fiz até agora, devo ter tentado outras coisas já mas não estou lembrando. SO: Windows 7 Ultimate CPU: Intel Core 2 Quad Q9400 Ram: 2 GB x2 DDR2 GPU: nVidia GeForce 9500 GT 1GB 128bits Alguém "dá uma luz?"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!