Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Honório

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Galera, se vocês precisar de alguma BIOS ou esquemas deixa o Modelo do notebook e modelo da placa-mãe... Abraços!!!!!
  2. Bom um cliente tinha um note samsung NP270 ele é igual o NP500 em questão de BIOS... com esse mesmo problema, nao habilitava o BIOS, bom peguei um outro HD de outro note com o sistema instalado coloquei no notebook, liguei normalmente logo depois de um tempo apareceu essa mensagens "All boot options are tried. Press <F4> key to recover with factory image using Recovery or any other keys for next boot loop iteration." não apertei F4 somente dei continuedade precionando ENTER, resolveu o meu problema entro na BIOS fui em Boot, secure Boot tava Habilitado e coloquei Enebled, quando você desabilita essa opção ja aparece para você selecionar quais as opções de sistemas operacionais você deseja, indico você colocar UEFI and cuser ( acho que é essa palavra " cuser"). depois de selecionado F10 e Boa Sorte!
  3. Sim tem outro melhor, Dell Alienware 18 eu tenho 1 e minha esposa tem o Dell Alienware 14 e supera todas as nossas espectativas!
  4. Bom Dia, Meu notebook e um Sony Vaio VPCEH, to com um problema que não estou conseguindo finaliza-lo, Pois o Notebook ele parou de dar video, mais funcionava em monitor externo... troquei a tela e continuo a mesmo coisa, depois já com a tela nova troquei o cabo flat, continua com a imagem la no fundo tipo escura... mas no monitor externo funciona normalmente... talves se fosse de inverter poderia ser o fusivel F1 mas não é o caso, alguem pode me ajudar?
  5. Bom Dia, Meu notebook e um sony Vaio VPCEH, to com um problema que não estou conseguindo finaliza-lo, Pois o Notebook ele parou de dar video, mais funcionava em monitor externo... troquei a tela e continuo a mesmo coisa, depois já com a tela nova troquei o cabo flat, continua com a imagem la no fundo tipo escura... mas no monitor externo funciona normalmente... talves se fosse de inverter poderia ser o fusivel F1 mas não é o caso, alguem pode me ajudar? grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!