Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabroel_

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gabroel_ postou

  1. Então. Passei antivírus e tava tudo ok. Achei interessante quando o fiz o teste de ping logo que eu plugo o cabo na máquina. Começa com 20, rapidamente vai subindo pra 70, 340, 790, 3580, esgotado tempo limite do pedido. Coisa de segundos... Nada faz sentido cara, antes funcionava perfeitamente, foi só depois daquele jogo... Já resetei a rede, tirei senha, vi os endereços, deixei tudo automático, nada resolve.
  2. Bom dia clube. Já tive esse problema antes mas faz muito tempo e não lembro como resolvi. Bom, vamos lá. Tenho uma internet via rádio de 2mbps e ligo ela num roteador wireless. Estava eu ontem jogando, quando do nada meu ping subiu pra 9000, tomei disconect e desde então sempre que meu pc estiver ligado com o cabo do roteador plugado a internet não funciona. Se eu desligar o pc, volta ao normal como se nada tivesse acontecido (usando wifi pelos celulares da casa). Alguém tem ideia do que seja isso?
  3. Bom dia. Comprei um memória 4GB da Oxy esses tempos e tive problema de incompatibilidade na minha placa mãe antiga. Por sorte ia fazer um upgrade no pc e minha nova placa mãe aceitou a memória. Estou tendo alguns problemas de trava de FPS nos games (supondo que o jogo esteja rodando a 250 FPS, acontece um lag de uns 0.15s. Isso atrapalha às vezes) mas não tenho certeza ainda se é problema de incompatibilidade da memória RAM ou do HD. Quando conseguir fazer os testes posto aqui se der problema.
  4. Tem um na porta do gabinete, um na frente do gabinete (do lado do HD, longe da placa mãe) e um exatamente do lado do processador. Notei que no HWMonitor só uma temperatura é alta: TMPIN0 (51º sem nem ter jogado nada) e TMPIN1 fica em 26º. Processador 40º e placa de vídeo 50º.
  5. Galera montei um pc novo aqui e registrei uma temperatura de 60 graus na placa mãe, e fica em média em 50... Isso não é ruim? Caso seja, alguma dica para diminuir? Como o pc é novo, quero cuidar dele o máximo possível pra manter a durabilidade e desempenho dele. É uma ASUS M5A78L-M/USB3 e o processador é um AMD FX6300. Detalhe que meu gabinete ainda tem 3 coolers pra ventilação, e o processador se mantem na média de 40 graus.
  6. Pessoal, tenho dois problemas e ando faz dias tentando resolvê-los. Sem sucesso, vim aqui pra ver se consigo algo. Já pesquisei bastante e não achei nada, nem aqui e nem em outro lugar, na verdade até achei, mas nada me trouxe resultado. A seguir vou explicar o que andei fazendo e as perguntas ficam por último. Bom, formatei meu pc e instalei o windows 7 32bits, tudo ok até aí. Eu tinha 2GB de RAM DDR3, e resolvi comprar 4GB. Meu pc suporta Dual Channel, então coloquei as duas. PS: Meu pc só suporta 1333MHZ. A memória de 4GB é 1600MHZ, mas não teria problema de colocar, ela iria funcionar, porém na frequência de 1333MHZ, certo? Ok. Fui instalar o windows 64bits, já que agora ele suporta mais... Peguei o CD, e duas vezes que tentei instalar ele travava no "concluindo instalação", eu fiz aquele procedimento do SHIFT+F10, regedit e alterar o valor lá pra startar o pc. Desde então venho tendo problemas. 1 - Tela azul às vezes 2 - Windows Update não funciona de jeito nenhum, já usei a solução de problemas e não adiantou. 3 - Lag nos jogos, independente da qualidade (Tenho uma NVIDIA Geforce 9500 GT) Com esses problemas, baixei o windows novamente (de outra fonte) e coloquei num pendrive. Formatei, mesmo problema no "concuindo instalação" e, consequentemente, os mesmos problemas após isso. Resolvi então baixar o windows 8.1. Montei a iso e tentei instalar sem perder os dados, e deu um erro "KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE". Botei num pendrive e formatei de novo o pc, e instalei. Tudo com sucesso dessa vez, porém, a tela azul voltou, agora com outro erro: "MEMORY_MANAGEMENT". E venho tendo outros problemas agora. Frequentemennte acontece aqueles erros tipo "a memoria não pôde ser read" "exception EAcessViolation in module" e programas param de funcionar toda hora. Windows Update ainda não funciona, erro C80003FA. Tentei usar a solução de problemas, ainda sem solução. Tô escrevendo aqui e torcendo pra não dar tela azul e eu perder tudo D: Bom, seria o problema com o dual channel? Seria o problema com 64bits? Tem erros aí que talvez sejam de memória, mas outros não tem nada a ver, como o Windows Update (creio eu). Minha 2GB é 1333MHZ e a 4GB é 1600MHZ, mas que eu saiba elas trabalham juntas sem problema, em 1333MHZ. Ah, e outro problema: Quando aperto o botão power, ou mando desligar, o pc desliga e 3 segundos depois, liga de novo, sei que é meio nada a ver com o assunto acima, mas deixo aqui o problema pra se alguém souber resolver. Ajudem, por favor. Configurações: Processador: Intel Core i3 530 Placa mãe: ECS H55H-M Memórias: STI 2GB DDR3 1333MHZ, Memory ONE 4GB DDR3 1600MHZ. Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 9500 GT HD: 500GB Fonte Power ATX 500W Real

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!