Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Florindo

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Felipe Florindo em [Janela piscando] A janela pisca e atrapalha a digitação, foi marcado como solução   
    Ia falar exatamente o mesmo depois que ví o vídeo, que provavelmente seria problema de software. Ao reinstalar o Microsoft Visual C+++ precisa reiniciar para as alterações fazerem efeito.
     
    Que bom que resolveu seu problema.
     
    Abraço!
  2. O post de Felipe Florindo em EU TROPECEI NO FIO DO CARREGADOR DO NOTEBOOK ,E O TÉCNICO FALOU ISSO...TEM ALGO A VER? foi marcado como solução   
    Se apresentou uma tela verde, muito provável que tenha danificado o cabo de vídeo que passa junto a dobradiça ou a própria tela, e não o HD. Teste em um monitor externo, se apresentar imagem normalmente e iniciar o sistema, o problema é com a tela com toda certeza. Agora caso apareça alguma falha no boot, então seu HD também deu defeito pois HDs são muito sensíveis a quedas.
  3. O post de Felipe Florindo em Computador não liga após remontagem foi marcado como solução   
    Se você liga e não aparece nenhuma imagem na tela nem mesmo as informações do BIOS, pode ser primeiramente a memória. Tire-as, limpe com uma borracha branca ou com limpa contato e reencaixe firmemente e igualmente ambos os lados.
     
    Segundo, pode ser também o processador. Verifique o encaixe se está correto e se nenhum pino do soquete dobrou, e verifique também se encaixou o cabo 12V auxiliar para o processador da fonte no encaixe próximo ao soquete do processador.
     
    Terceiro, verifique se o gabinete antigo não tinha espaçadores para evitar o contato direto da placa com o gabinete, pode ser espaçadores plásticos ou metálicos.
     
    E por ultimo, verifique a tensão de entrada da fonte. se está ligando em estabilizador que tem saída de 110V, verifique se acidentalmente você não mudou a posição da chave da fonte para 220V.
     
    Espero ter ajudado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!