Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Cruz 970

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Rafael Cruz 970 em i5-4440 upgrade até R$ 2000 foi marcado como solução   
    você está praticamente na mesma situação que eu. Também estou com um PC de uma geração já meio antiga e estou melhorando ele dentro do possível.
    O que eu te recomendo é que melhore peças que você pode passar para um PC mais novo, como placa de vídeo, fonte, SSD. Não invista pesado em processador e em uma quantidade absurda de ram que se um dia você compra uma placa-mãe mais nova, essas peças não irão encaixar nela. Dos itens que você citou, "fonte, placa de vídeo, SSD e gabinete" são itens que você pode passar para uma placa-mãe de geração mais nova, automaticamente é um investimento que vai trazer mais benefício a longo prazo. Memória RAM, por ser DDR3, não recomendo ter mais de 16GB, pros padrões de uso de hoje ainda é uma quantia boa e caso você compre uma placa-mãe nova, certamente ela será DDR4, então já não poderá usar as memórias que você comprou pra essa placa que você tem agora.
     
    Quanto a placa de vídeo, algumas demandam mais energia que outras, nos diga qual placa de vídeo você pretende comprar que te recomendamos uma fonte compatível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!