Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dunoconka

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém tem outra ideia para tentar reviver meu note?? Se for mesmo a placa compensa mandar reparar?
  2. Se for a placa será q compensa mandar reparar? Ou seria melhor comprar outro note?
  3. Sim, tipo no monitor quebrado parece umas cores como antigamente, já tentei entrar na BIOS mesmo assim não aparece img. Só da MSG sem sinal, tanto no monitor entrada VGA quanto no HDMI entrada TV. Fiz o seguinte teste entrei na BIOS, e mesmo assim nada de vídeo, aperta a tecla f10 e enter para sair da BIOS, a tela quebrado deu uma piscada ficou preta e dps voltou as cores.
  4. Onbord, mais será q deu problema na VGA e HDMI?? Percebi agora q realmente o note está ligando, desliguei da energia ee dps de um bom tempo ele começou a apitar, aquele apito de quando a bateria está acabando. Será q não tem nd que posso fazer para tentar reviver meu note?
  5. Seguinte galera tenho um note ácer com core i5 e 4gb de RAM, estava ontem passando alguns programas para meu pendrive, quando derepende o note ficou tela preta, tipo quando o PC trava. Pensei que era apenas problema com windows uso w8, mas quando tentei desligar e ligar o note não aparece mais img. Meu note está com a tela quebrada, por isso uso minha TV como monitor ligado no cabo HDMI e meu teclado do note também está com problema( não funciona) aí uso um USB. Meu problema é o seguinte eu LIGO o note e liga normal pois a luz do teclado( nun lock) não fica travada, ela ascende e apaga se eu pressionar o nun lock, mas a TV não da sinal, fica só sem sinal, peguei um monitor para testar acha do q poderia ser a entrada HDMI mas mesmo assim não ligou, nem VGA nem HDMI, só da sem sinal, vocês tem alguma dica??
  6. Bom minha duvida é a seguinte, estou desenvolvendo um site em htlm 5 e css3, é um site de dicas de apostas deportivas, tem 2 colegas q irão dar dicas nesse site também mais eles não conhecem nd de programação web, gostaria de saber o que devo estudar para criar tipo um gerenciador onde eles escreveriam a dica e já postava tudo automático no site. o que devo estudar?? Qual curso onlinr e gratuito vocês recomendam para essa finalidade. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!