Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jhonatankayo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jhonatankayo postou

  1. muito obrigado ao @karlo e @dwatashi, pode fechar o tópico moderação.
  2. Ai no caso tu deixa a bateria no note mesmo? Minha preocupação seria mais no fato da do meu não ser removivel mesmo.
  3. E aí pessoal? Comprei recentemente um HP AP020 online, me arrependi em partes pois a bateria do mesmo não é boa e é fixa (e só tenho a reclamar disso). Minha dúvida seria: como a bateria do mesmo é fixa suponho que a HP inseriu mecanismos para que o mesmo se mantenha somente na energia quando a bateria chegar a 100% correto? Pergunto isso porque o notebook possui o led indicador de carga, e quando está carregando o mesmo fica laranja, mas ao chegar em 100% o mesmo fica azul. Será ruim para o notebook utiliza-lo diretamente na tomada? já que não posso retirar a bateria. Caso tenha criado o tópico indevidamente podem apagar moderação, e não foi proposital.
  4. Acho que encontrei o erro, no caso foi nas configurações de programador, onde desativei a sobreposição H/W, desde então tem consumido muita bateria, vou verificar se é isso mesmo.
  5. Boa tarde galera, comprei há mais ou menos 4 meses um moto g2 e o celular funciona muito bem e rápido, mas ultimamente percebi que ele vem descarregando de forma descontrolada quando eu o uso, o que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!