Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oxablod

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que oxablod postou

  1. Isso pediram para fazer uma pesquisar se era viável ou não na minha opinião não é viável fazer tal troca, pois teríamos mais custo com tinta e manutenção da mesma, sendo que a RIcoh temos custo somente com as copias.
  2. Bom dia, atualmente temos impressoras Aficio MP 161 locadas todas elas estava pensando em pegar a HP Multifuncional Pro 8610. A impressora hp encontrei por 1.039,00 com Bulk de 500ml. Na Aficio imprimo mensalmente 11767 a 13000 copias tudo em preto. Gostaria de saber se vale a pena trocar de impressora, é configurada na rede para impressão de notas.
  3. Eu criei um bat com o seguindo script para fazer o backup dos arquivos e agendei ele pra começar a tal horário depois do expediente.
  4. Isso só acontece quando abre esse programa especifico ? ou quando abre outros programas também ocorre lentidão?
  5. Bom dia, não sei se é o que você gostaria mas criei um programinha em C bem simples pro mesmo proposito ai coloco ele pra iniciar na seção do usuário ele grava em 1 txt o nome do usuário data hora que entrou e a cada 30min ele grava novamente os dados segue o link abaixo. https://mega.nz/#!MI03TRiS!S1Nve9sN5XcnWn5VW33lBiYiKlivOk1XzduaAY7vMnA OBS: desculpa a demora para responder estava com dificuldades de acessar o site.
  6. Agendador de tarefas do próprio Windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!