Ir ao conteúdo

grafica sao paulo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. acho que não tem como neste modelo. estes cartuchos possuem um chip contador de paginas impressas. cada chip tem um código gravado . quando você instala um cartucho novo a impressora le este código e o reconhece como sendo de um cartucho novo e marca os niveis de tinta como cheios. então ela começa a contar as paginas impressas. desta forma quando chega na quantidade de impressões que a impressora estima reder este cartucho ela para de funcionar avisando para trocar o cartucho. por isso mesmo recarregando o cartucho ela nunca mais vai aceitar o cartucho de volta pois vai ler sempre o mesmo código do chip identificando como um cartucho que já foi usado.
  2. realmente a inktec é uma ótima marca. sempre comprei em embalagens originais de 1 litro lacradas na bulkinkstore.com.br mas como o importador está com problemas a mesma ficou em falta no mercado e realmente não vai voltar tão cedo. tentei comprar de outros vendedores mas quebrei a cara. todos que estão vendendo tinta inktec ainda no mercado livre estão vendendo tinta pirata. mas tem males que vem prá bem... com a falta da inktec no mercado o meu fornecedor começou a importar a marca inkbank . ela é chinesa mas para minha surpresa tem cores ainda mais bonitas que a inktec. todas as minhas 8610 e 8600 estão rodando super bem.
  3. para epson recomendo , inkbank e formulabs sensient, procure no mercado livre.
  4. estou pensando em investir nestas impressoras da série pro x. a tinta que vai nelas é a pigmentada igual as da série 8000 ou é específica?
  5. eu deixo o meu sempre ligado. comprei em dezembro. ótimo produto.
  6. a mais de 4 anos só compro na bulkinkstore.com.br antes comprava inktec com eles mas ao usar a nova inkbank deixei de lado a inktec. a inkbank além de ser mais barata tem as cores mais vivas. tenho 6 impressoras série 8000 em minha gráfica e todas estão rodando muito bem com esta marca a mais ou menos 6 meses. recomendo esperimentarem esta marca inkbank. como o próprio @Mention disse é difícil uma empresa que vende muito não ter reclamações no reclame aqui. a bulkinkstore fez mais de 50000 vendas só no mercado livre. é impossível não ter nenhuma reclamação. o importante é ver se eles resolvem ou não os casos dos clientes. fares print já comprei também... não recomendo... pós venda nunca atende.... cor da tinta suspeita. filipi e xiscatt nunca comprei, mas vou entrar no site para conhecer. agora sobre a comparação da 8600 com as novas 8610 , 8620 e 8630 a diferença e quase nada. se tiver a oportunidade de comprar ainda a 8600 vai nela. ela não tem atualização de firmware como os novos modelos 8610, 8620 e 8630. se deixar atualizar o firmware nestes modelo ela para de aceitar o bulk ink. já a 8600 não tem isso. mas como a 8600 saiu de linha , será muito difícil encontrar uma para venda. caso compre os novos modelos basta não deixar o firmware atualizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!