×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre.mbm

Membro VIP
  • Posts

    3.976
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1.433

4 Seguidores

Sobre alexandre.mbm

  • Data de Nascimento 02/01/1985 (37 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Natal, RN
  • Sexo
    Masculino
  1. @ron1 , e o que é um integrado?
  2. Onde vocês estão vendo os danos? Desculpem-se a possível "preguiça". Imagens rasuradas ajudam... Update Pra mim pareceu mais uma "sombra", inicialmente. Eu uso dispositivo de tela pequena, para participar do Fórum. Acredito que hoje em dia muitas outras pessoas também usam. Também tem a questão do brilho de tela.
  3. Eu "já sabia", mas achava curiosa a sua opção por eles. Como seria uma compra dessas? Presumo que, independentemente do tamanho, talvez tenha de ser uma importação com desembaraço ao modo antigo, correto?
  4. Vou ficar mantendo a lista. Talvez você prefira excluir a citação defasada.
  5. Seguem três listas montadas a partir da colaboração dos colegas foristas. Marketplaces para classes de produtos variadas: – AliExpress – Bangood – eBay – TaoBao – Amazon – Mercado Livre – Shopee Algumas lojas virtuais de eletrônica brasileiras: – Baú da Eletrônica – Eletrogate – Casa da Robótica – RoboCore – FilipeFlop – Natal Makers – Mult Comercial – Dabi – Rei do Som – Soldafria – Nena Componentes – Cinestec – Proesi Grandes fornecedores ou distribuidores: – Digikey – Mouser – Newarc (antiga Farnell) Para mais detalhes sobre o modo de atendimento prestado por cada uma dessas lojas, busque o nome como palavra-chave nas páginas deste Tópico. Update @.if, eu já vi você referir alguns sites de grandes distribuidores, dando a entender que você já tem comprado neles. Como funcionam?
  6. Seria mais especificamente na lista de releases. Mas eu não vejo para Windows. Antes eu já ia dizer que provavelmente distribuições GNU/Linux o empacotam.
  7. Eu não sabia da situação de distribuição (paga) dos binários do Fritzing.
  8. Não julgo aqui se a sua eletrônica está correta. Apenas quero lhe deixar uma dica: use um software específico, pois será mais econômico com o passar do tempo. Experimente o Fritzing!
  9. Tem também a corrente de partida...
  10. Queimar, feder, pipocar...
  11. Não significa que não existam métodos antigos que sejam melhores para a memória.
  12. Creio que a maior parte do problema seria precisão. Muita associação consumiria espaço.
  13. Oxe! O ganho de transistores... Por que não? Talvez não sirva agora, ao @LuisJacaranda, mas é uma funcionalidade muito interessante.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.