Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danielcruzeiro

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mano nem assim, Não sei mais o que fazer, eu já formatei dnv e coloquei o windows 7 home BASIC, e nem assim... Tem alguma dica do q fazer não ? E desculpa a demora eu estava sem NET.
  2. Mano não deu certo Ou eu não to sabendo instalar, ou não deu certo mesmo.
  3. Galera preciso da ajuda de vocês urgente. Eu formatei meu PC e instalei o Windows Ultimate e agora não to conseguindo Baixar o Driver de rede da placa, já tentei de Tudo galera, já fui no Site do Fabricante, que é o ECS, já entrei em vários Sites, se alguem puder me ajudar ficarei muito Grato! Meu S.O. é o windows 7. ME AJUDEEM POR FAVOR!!!
  4. Galera preciso da ajuda de vocês urgente. Eu formatei meu PC e instalei o Windows Ultimate e agora não to conseguindo Baixar o Driver de rede da placa, já tentei de Tudo galera, já fui no Site do Fabricante, que é o ECS, já entrei em vários Sites, se alguem puder me ajudar ficarei muito Grato! Meu S.O. é o windows 7. ME AJUDEEM POR FAVOR!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!