Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wender Junior

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wender Junior postou

  1. eu tirei peça por peça da CPU hoje e aparente mente esta normal , mais vou testar também dar rest na bios só pra garantir. caso o problema persista eu aviso, muito obrigado pela ajuda.
  2. Boa Tarde ! mais eu tenho outros 3 computadores na rede, e nem um deu mesmo problema , pedi ajuda de um técnico ele falo que pode ser curto na entrada, pediu pra in verificar a temperatura da entrada , mais esta tudo normal "/ . ta difícil de achar o problema .
  3. Iae galera, vim aqui hoje pedir ajuda de vocês pois estou com um problema muito estranho, minha internet esta pegando de boa mais do nada ela repentinamente dá como se estive sem cabo, quando reinicio o computador a internet volta mais um tempo depois torna a dar o mesmo erro, bom eu já verifiquei cabos,já formatei o pc duas vezes(para sistemas diferente), já comprei uma placa de rede, e o problema persiste o que me faz pensar em ser drive,pois a placa que comprei usa o drive do windows. GALERA preciso da ajuda de vocês minha placa mãe é uma h61m-hvs,sistema operacional atual: windows 8.1 64bits. Me desculpe se criei tópico no lugar errado mais sou novo no fórum. aguardo a ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!