Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elvis Botelho

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Podem comprar os notes da Asus sem medo. O meu é um X450LD, a única diferença é que a PV é GT820 ao invés de GT840, mas tem 8GB de RAM, contudo, roda tudo no high sem lag! Shadows Of Mordor, BF4, RE6...Sem contar que faço várias multitarefas também! Podem comprar, porque eu não me arrependi.
  2. Cara, pega o x450, é muuuito mais portátil e leve. Recentemente eu vim enchendo o saco do fórum pra conseguir comprar um note que me agradasse (é galera enfim achei ashuashusa) e que não fosse muito caro. Advinha qual eu levei? Esse lindo Asus x450 por 1900$ no Extra, uma promoçao que teve de madrugada, se eu fosse você virava a noite e comprava, ou então espere um cupom porque vai baixar com certeza. Eu não sei das suas necessidades, mas essa tela de 14^ me ajudou muito! Boa sorte! OBS. também não me responsabilizo se aumentar, mas de qualquer forma o preço é instável Grande Abraço!!
  3. Eu ficaria com o Asus, gosto muito marca pela confiança, já tive problemas com LG. Galera, a pouco tempo pedi a ajuda de vocês pra comprar um note de até 1300$. Fico agradecido pelas respostas. Porém não comprei porque achei "estrupo" por parte das corporativas, mas com sorte consegui juntar mais uma grana. vocês poderiam me indicar um notebook confiável, e que dê pra rodar uns jogos atuais de quebra, por 1800$ ? Grato Clube do Hardware! Att, ELVIS CARVALHO.
  4. Ops, parece que a semana do consumidor acabou hj, dia 15 :v
  5. Muito obrigado Luiz, as configurações me agradam bastante e o preço também! Até o designe é bonito, só fiquei com o pé atrás quanto a marca, pois nunca tive nadabda HP... Vou esperar um pouco e se não aparecer outro vou adquirir esse mesmo! O Core-I5 me deixa tranquilo haha Mais uma vez obrigado, ATT, Elvis Carvalho.
  6. Para estudo e pesquisas, mas gostaria que rodasse bons programas sem travar, como editores de imagem e alguns jogos, tipo Diablo 3 ou Age Of Empires 3...
  7. Disponho de 1300$ pra pagar à vista em um notebook.E na melhor das hipóteses, posso comprar um de até 1500$ parcelado. O que os senhores tem pra mim? Desde já agradeço a todos! =)
  8. Galera, é o seguinte; sou um estudante mediamente ocupado, faço bastante pesquisas pois quero entrar na Universidade Federal ano que vem.Como não tenho muita grana, gostaria de adquirir um notebook na faixa de 1500$, mas que fosse bastante resistente e confiável, do hardware a bateria. OBS: Eu gostaria de carregar páginas um pouco mais pesadas com rapidez, e talvez até uns joguinhos nas horas vagas.Quero um notebook que me sirva bem para os próximos 03 anos. OBS²: Não preciso de HD grande, pode ser de 320GB, isso barateia um pouco. Agradeço desde já a equipe Clube do Hardware, ATT, ELVIS CARVALHO.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!