Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

William Do Vale De Lima

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Valeu pela ajuda mano mais eu esqueci de mencionar que já joguei ele sem travamento nenhum após fazer algumas configurações, só que de uns tempos pra cá ele começou com esse travamento do nada.
  2. Sou iniciante em questão de mods e configuração desse game, mais já fiz algumas coisas que melhoraram a fluides do game, mais agora quando alcança 1600 de memória RAM o game trava, já reduzia a qualidade do game, já aloquei 5GB de memória RAM pro game, já que meu note tem 8GB de memória RAM, fiz teste com os mods que coloquei no game, mais o pior que é só chegar nos 1600 da memória acontece esse travamento se possível alguem que tenha um conhecimento de configurações do game por favor me ajude. Configuração do meu notebook Marca Acer 1TB de HD 8GB de memória Ram (2x4) 2 pentes de 4 GB Cada Processador i3 5005U 2.0GHz Intel HD Graphics 5500 SO Windows 10
  3. Amigo um Mod que é bem pesado é o MoCreatures, eu coloquei ele em meu minecraft e nem sequer abriu, após retirá-lo o minecraft rodou com mais facilidade, retire ele somente para fazer um teste.
  4. Estou com o mesmo problema, só que minha máquina está com Windows 10, esse problema começou após aparecer um erro na tela do meu PC indicando erro no arquivo rtwlane,sys, na qual pesquisei e encontrei que esse arquivo esta relacionado a sua conexão com a internet, para parar com a mensagem de erro tive que excluir o arquivo, coloquei um outro no lugar, mais desde então estou com esse problema, acredito que seja este arquivo que causa essa falha, mais como localizar ele de forma confiável ainda não encontrei...
  5. Olá amigos! Estou com um aparelho Samsung J7 metal na qual primeiramente ele não ativa o Wi-Fi, acredito que isso esteja sendo causado por uma falha no endereço MAC do bluetooth, que quando vou verificar em >Sobre o dispositivo >Status, após o Bluetooth estar ativo e quando verifico o endereço MAC do Bluetooth aparece AA:AA:AA:AA:AA:AA, a alguma forma de descobrir qual o endereço MAC real do Bluetooth e fazer uma correção nesse erro? Desde já agradeço a atenção de todos! valeu!
  6. Olá amigos, estou com um tablet deste modelo e marca do título, e preciso atualizar o android dele para eu poder colocar alguns apk's, mais como ele possui o android 4.1.2 os apk's mais importantes não podem ser instalados por possuir este android. Já pesquisei no google e youtube, mais só encontrei atualizações para esse mesmo android, que ao meu ver não tem serventia nenhuma... Já procurei também especificações do aparelho, mais nada sobre até qual android ele pode ser atualizado, se alguém souber por favor se for possível me ajude! Desde já agradeço a atenção de todos! valeu!
  7. Estudando mais a fundo acabei encontrando um capacitor que está em curto e ele fica próximo do conector do flex do lcd, agora preciso de uma estação de retrabalho para poder tentar solucionar o caso, quando eu tiver mais novidades irei postar aqui. Mais uma vez obrigado!
  8. @Ricardov você já lavou alguma placa com detergente e água? Vou procurar alguma placa que esteja funcionando mais que provavelmente não tenha utilidade para fazer o teste. Assim quem sabe perder esse "medo" rs! valeu mais uma vez.
  9. @deppstaffers Muito obrigado cara pela ajuda, eu faço curso de hardware e tudo que você Falou eu pensei também, rs! Como sempre os professores nessa área dizem: "São 1001 problemas, mais somente uma solução!", eu vou precisar comprar então uma tela nova, fazer o teste com a bateria e se for algum componente posso até "tentar" fazer a troca, se der errado vai ser uma experiência, pois esse tablet eu ganhei de uma pessoa que não estava disposta a pagar para arrumar pois o valor do concerto ficaria 80% do valor do tablet. Cara com essa sua resposta você deu uma pequena aula que sei que poderá ajudar muitas pessoas! Mais uma vez obrigado! Procurei no YouTube algum vídeo explicando como fazer nesses casos mais nenhum me ajudou... Bom agora é colocar a mão na massa e tentar arrumar! valeu lek!
  10. Já li em alguns locais sobre lavar a placa usando água mesmo, mais ainda tenho um certo medo que mesmo depois de dias secando ainda possa causar algum dano a placa, ou depois de algum tempo alguma oxidação, que é o que me preocupa mais, porque a oxidação vem com um tempo e muitas vezes possa ocorrer no momento em que você está menos despreocupado kkkk! Mais valeu a dica!
  11. @Ricardov Desculpem galera me expressei mau na hora de escrever, não jamais colocaria álcool em uma panela de pressão kkkk só sendo muito louco! Na panela de pressão se coloca a água comum para se produzir com o vapor a água destilada, pois vi que o que dá a condutividade na água, são os minérios que ela tem.
  12. @rare earth @cesardelta1 Muito obrigado rapaziada pela ajuda, eu neste período estive pesquisando mais e vi que esse álcool 70% tem os outros 30% a base de água, que o correto é pegar álcool comum para limpeza doméstica, que tem 96% de álcool e misturar com água desmineralizada, ou dá pra fazer em casa com uma panela de pressão, ou até mesmo um bule água destilada, que eu li é somente a composição da água (H²O) que tem mais chances de chegar ao álcool isopropílico.
  13. Estou com um tablet genesis do modelo GT7204 que não liga e tive de deixar 24 hrs no carregador para ele ficar com a luz verde e ainda mesmo assim não liga, fiz os comandos pra dar um hard reset nele e mesmo assim nenhuma reação... Como posso saber o problema dele, se é o lcd, se é bateria ou se for a placa-mãe que faleceu... Fiz teste com multímetro pra ver se é algum curto na placa, mais está tudo ok...
  14. Salve rapa! Eu vi um vídeo que um cara mistura álcool 70 mais água desmineralizada e diz que fez álcool isopropílico e deu banho químico em uma placa, alguem sabe me dizer se essa mistura realmente funciona como álcool isopropílico? Se alguém souber de alguma mistura por favor me diga...
  15. Boa tarde a todos os amigos e amigas! Não sei se alguém ai conhece essa marca de celular PEL... Estou com um desses celulares e gostaria de vendê-lo, mais antes gostaria de conhecer um pouco mais sobre o aparelho para saber se realmente o valor que desejo vender é correto e que se alguém me perguntar posso falar sobre o aparelho. Eu dei uma googleada e não encontrei nada sobre o aparelho e muito menos sobre esta marca PEL! Só acredito que ele seja chinês porque digitei o numero impresso na placa dele e só apareceram sites chineses. Peço que se alguém souber me ajude e se necessário depois postarei uma foto do aparelho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!