Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bestmmx

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que bestmmx postou

  1. Qualquer sucata informática tem hd, placa-mãe ,placa de som antiga. Estes capacitores são comuns pois qualquer dispositivo eletrônico é utilizado para supressor ruído. Se você tiver multímetro que tem na escala "medir capacitancia" melhor ainda.
  2. Henrique na verdade não sei a capacitancia do original! mas isso nao importa pois é capacitor de filtro, coloquei 100nf 0805.
  3. Pessoal venho aqui compartilhar meu problema, solucionado. Dias atras estava usando meu notebook em uma tarefa diária comum, quando de repente o som da radio online dá alguns flip's e o notebook reinicia, com a mensagem antes do gerenciador boot "grub" this product is covered by one more of the following patents: US5,307,759....etc Após esta mensagem o grub apareceu e escolhi o sistema desejado "windows 10" e o indiquei para inicializar e o mesmo não inicializava dizia que não havia dispositivo de armazenamento. Resumindo: O hd ssd que ali estava instalado tinha queimado "cheirando queimado" quando o abri e testando aberto com controladora usb de HD constatei que UM PEQUENO CAPACITOR SMD ALI estava avariado com cor escura e aquecendo muito, fiz a troca por outro capacitor 100 nf smd, e quando o liguei acendeu o led verde fazendo com que o sistema o reconhece-se normalmente pela porta usb. PROBLEMA SOLUCIONADO, VOLTEI COM SSD PARA O SEU LUGAR NO NOTEBOOK E TUDO VOLTOU A FUNCIONAR.
  4. Pessoal, estou desenvolvendo projeto de faculdade e preciso fazer o pic pingar em um determinado IP. Alguem pode me ajuda?
  5. Olá pessoal, Estou desenvolvendo projeto Automação usando este ethernet da microchip + pic18f, este já se encontra funcionando porém não consigo habilitar o (http_use_authentication) para solicitar o login antes de abrir a pagina main, este recurso seria semelhante ao do "modem ou roteador" quando usuário tenta entrar dentro das configurações do modem logo solicita o login. Estou usando o CCS 5.042 e suas bibliotecas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!