Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Melo

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal, estou com um problema no meu notebook samsung NP350XAA-KD2BR Logo após eu formatar minha máquina, estou tendo o problema durante a navegação "Out Of Memory" Já reinstalei inúmeras vezes o sistema operacional na arquitetura 64x e diversas versões. Existe algum teste específico a se fazer na placa de rede wireless? OBS: Já substitui memória, HD e como já disse o próprio sistema operacional... Att.
  2. Olá senhores, Estou com um problema na placa-mãe Asus M5A78L-M PLUS/USB3 onde a mesma não me permite acessar o BIOS e mostra as seguintes imagens e uma mensam que diz "USB Device over current status detected". Ja resetei o BIOS, jumpeei o CLRTC e não aceita acessar o BIOS com a tecla DEL, somente ALT+F2. E como mostra na imagem (figura 4), a mesma apresenta um componente queimado. Será algum componente responsável por gerar o curto na placa? Alguém já teve esse problema?
  3. @Mega Blaster As informações se limitam a essas, mano. Desmontei o notebook, desconectei o teclado para usar um externo e nem uma tecla sequer funciona e trava na imagem anexada acima.
  4. @Mega Blaster nem um, ja tentei até com teclado externo agora mesmo
  5. @Mega Blaster Aparentemente não, estou abrindo agora o equipamento
  6. Olá, estou com um Notebook Positivo Motion Plus Q464B e o mesmo apresenta o seguinte defeito da imagem: E não consigo pressionar as teclas "F1 ao F12" para entrar na tela de boot. Alguém, tem alguma sugestão?
  7. Olá pessoal. Recentemente me foi solicitado um orçamento para disponibilizar pontos de acesso (rede cabeada e wi-fi) dentro de uma república. Atualmente, trabalho com hardware mas também tenho noções teóricas a respeito da redes,porém como não é frequente a busca por este tipo de orçamento, gostaria de saber em média qual preço para esse tipo de serviço (quanto cobrar). A ideia é distribuir a internet de um cômodo (sala) à outros 7 cômodos da casa (tanto rede cabeada quanto rede Wi-Fi). Alguém poderia me da um norte em questões de valores relacionado a mão de obra? Desde já agradeço
  8. Olá, meu HD não está reconhecendo e nao posso formatar, pois há arquivos dentro que preciso recuperar. Alguém sabe me indicar algum software de recuperação de arquivos gratuito? Att Juliano.
  9. @Reset2020 Olá, consegui liga-lá usando um pendrive com Hirens Boot PE, mas após alguns minutos ela desliga (e alguns momentos chega a ligar sozinha novamente)
  10. @LuisOPsum Olá, obrigado pelo retorno. Porém, esse comportamento do notebook ocorre durante a inicialização, ou seja, não dá tempo do notebook sequer esquentar.
  11. Olá pessoal, Tenho um notebook Acer Aspire 5 A515-51-51UX e de um dia para o outro, ele está ligando e ao mostrar o logo da Acer ele desliga. As vezes, enquanto estou na tela do bios acontece o mesmo, e outras ele se mantém ligado normalmente. Pode ser algum problema de placa?
  12. @Eder Neumann mano, acabei de conseguir. Essa opção estava ativada, e eu nao havia percebido. Por causa dela o notebook nao obedecia as configurações aplicadas. Quase apelei pra formatar. Obrigado
  13. @Eder Neumann elas estão selecionadas, mas acontece diferente das configurações aplicadas
  14. Olá pessoal, Meu notebook está entrando em modo de espera a cada 1 minuto. Ja alterei as configurações do windows e nada. Pode ser um bug no sistema?
  15. Olá pessoal. Gostaria de saber como posso cobrar por um serviço de redes Mais especificamente, para conectar entre 7 a 10 computadores em rede (para que um acesse os documentos do outro e conectar uma impressora compartilhada para todos na mesma rede)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...