Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akio Mitsuharu

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um mouse razer abyssus, no momento n tenho grana pra outro, uso a 1 ano, gosto muito do mouse, o clique esquerdo ja nao faz mais barulho de clique, e tem q apertar com força para utilizá-lo, deixando o mouse obsoleto, queria saber se existe algo que eu possa fazer pra ele voltar a como era , talvez algum tipo de limpeza, trocar a pecinha do clique, ou somente algo novo ? por enquanto usando um mouse wireless q n chega nem 10% da funcionalidade do mouse razer.
  2. Sim, aparentemente o Drive lê o conteudo, tem um executavel dentro do CD, setup win7, mesmo iniciando por lá, quando vai iniciar a instalação, o programa trava e fala que deu erro no instalador e pede pra reinicia-lo, fiz isso algumas vezes e não deu certo, na bios, deixei disable todos os boot, menos o cd/dvd q era o primeiro, mesmo assim, nao deu, será que nao há compatibilidade ? ja ouvi falar que existe pcs novos, mesmo de baixo custo, que nao aceitam outros SO que n seja igual o de fabrica, posso estar falando asneira, mas sou leigo no assunto, esse CD tem todos os win7, menos enterprise, versões 32/64, ja formatei varios pcs com ele, ja emprestei, recentemente formatei meu pc main, mas esse celeron aqui, nao ta indo... o que pode ser ? se as informações sao poucas peço que perguntem mais detalhes e como chegar neles, esta duro, estamos precisando desse outro computador... e talvez um win7 via usb como eu ja vi em alguns sites, pode vir a funcionar ?
  3. Tenho 2 computadores, 1 com win7 e outro com win8, as configurações sao distintas, o com win8 tem um celeron, 1.1ghz, 2gb ram, o leitor de cd/dvd funciona normalmente, mas no meu pc com win7 se eu coloco o cd do win7 para formatar logo após a bios aparece "pressione qualquer trlca para iniciar o cd", já no win8 ele n aparece e da bot no OS, e ja coloquei na configuração da bios, o cd/dvd como first boot device, e mesmo assim, n aparece igual no meu pc com win7, alguem pode me ajudar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!