Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KwonJiyong

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KwonJiyong postou

  1. Estão sim, funcionando em dual channel e com XMP ativado a 3600mhz.
  2. Acabei de parar pra pensar aqui que seria muito difícil eu comparar o FPS com o de um setup "exatamente" igual. Seria muitas coisinhas pra diferenciar. Mas alguém pode dizer algum jeito de avaliar o sistema em números? (como o 3D Mark faz, pega o desempenho e transforma em uma unidade (número) pra podermos comparar). Mas não sei se o 3D Mark é o mais apurado. Se tiverem alguma sugestão, desde já, Grata!
  3. @Shaman93 O problema é que acontece em outros jogos além do Cod... Rolou quando peguei o PC e lançou o Hogwarts Legacy, rola também no New World... E o mesmo ocorre com 2 amigos meus... Fiz o processo certinho, formatação limpa... E do PC antigo, eu só mantive o HD de 2TB que só tinha arquivos de backup, nada de configuração (mas também foi formatado quando o PC novo chegou).
  4. Boa tarde pessoal do CdH. Recentemente troquei meu setup pra um mais atual e fiquei um pouco assustada. Saí de um i7 7700K + GTX 1080 pra um Ryzen 5600 + RTX3070 e não percebi muita diferença, e estou estranhando isso. Olhei uns vídeos de testes, de configurações bem parecidas (só mudava o processador do 5600 pro 5600X (que não muda muito a performance pro meu, afinal da pra fazer OC e deixar os dois iguais) e dava uma diferença absurda. Por exemplo, vi um teste no youtube dessa config (5600X + 3070) em uma determinada configuração do CoD Warzone, pegando uma média de 150FPS... Enquanto meu computador, fica nos 100~110. Gostaria de saber o que pode ser. Minha config: Jogo em 1080p 144hz placa-mãe: ASUS TUF B450M Pro II CPU: Ryzen 5 5600 Memória: 2x 16GB | DDR4 | 3600 | CL18 GPU: Zotac RTX 3070 8GB SSDs: 1TB M.2 | 500GB Sata | 2TB SSHD Fonte: Corsair CX750M Vídeo de referência (config do jogo aos 2:10):
  5. Pessoal boa noite, faz uma semana que comprei uma placa de vídeo usada da aliexpress, e por ela já ter sido usada, eu quero trocar os thermalpads da gpu... Falei com o vendedor do ali, me disse que eram usadas expessuras de 1mm e 1.5mm mas não senti muita confiança na informação... Porém, a placa de vídeo só é comercializada na china, então é bem difícil de achar a informação, se alguém pudesse me ajudar, agradeço. Vou deixar o link da placa aqui e uma imagem de exemplo Link da GPU (Site da Zotac da China): https://www.zotac.com/cn/product/graphics_card/索泰-GeForce®-RTX-3070-8gd6-霹雳版-ha E a imagem de exemplo (caso alguém queira saber é a database de thermalpad de uma AMD Sapphire RX 6700 XT Nitro+):
  6. Voltei depois de um tempo, seguinte, tentei de tudo... Formatei o computador, não usei nada de backup pra evitar qualquer configuração antiga e mesmo assim não voltou! Agora to notando que não ta usando 100% da GPU, nem sei porque, e não é gargalo porque só acontece no GTA... Em outros jogos usa 100% normalmente! Não faço ideia do que seja.
  7. Nenhum dos dois passa dos 65º, e sim, somente no GTA.
  8. Infelizmente continuou ruim... Vou dar uma olhada nos drivers.
  9. @Peterson H. Será que essa versão se encaixa bem pra GTX 1080? Lembro que logo quando comprei meu PC tava rolando muitos bugs, porque os drivers ainda não estavam 100% estáveis, mas se não me falha a memória quando dei update na bios resolveu tudo... Vou baixar a versão do seu e ver se fica de boa.
  10. Fala galera, boa noite... Então, depois de uns meses resolvi voltar a jogar GTA V e meu FPS ta bruscamente mais baixo do que eu tinha antes... Antes eu conseguia jogar a 140 FPS tranquilamente com tudo no full a 1080p e hoje não consigo passar dos 70 FPS e muitas vezes o game da uma travadinha e FPS cai pra 55~58 FPS... Alguém tem ideia do que pode ser? Config do PC resumida: Placa-mãe: Asus Prime Z270-AR CPU: I7 7700K Cooler: Corsair H110 Ram: 32GB (8x4) HyperX Fury 2400mhz Placa de vídeo: GeForce Galax GTX 1080 Hall of Fame Edition Config detalhada: Config Config usadas no GTA: Obrigado a atenção de todos e aguardo o retorno!
  11. Fiz o pedido de um cabo CAT 6e e resolveu o problema, valeu!
  12. Boa noite galera, recentemente contratei o plano de 120mb da NET e to com um probleminha... Após eles instalarem um novo modem que tinha Wifi 5Ghz nos testes de velocidade, meu celular chega a 120mb e as vezes até passa... Mas quando faço no pc só chega a 90~95mb. Imaginei que fosse a mobo (Asus Prime Z270 AR) e comprei uma placa de rede (Multilaser GA150), mas pro meu azar continua variando de 90~95mb... Modelo do Modem: Arris TG1692A (NET) Alguém tem ideia do que possa ser? Teste do PC: Teste no Celular:
  13. Boa tarde galera... Então, desde o beta consegui jogar o novo COD numa boa mas de uns 2 dias pra cá, o desempenho ta uma *****. O jogo no full fica a uns 60fps e com ele no low fica a 70... Config do PC: I7 7700K 32GB 2400mhz Galax GTX 1080 HoF não vejo porque to com esse problema... Se alguém puder me ajudar. OBS: Não estou com problemas de temperatura, quando a VGA está em 100% fica no máximo 65ºC.
  14. Boa noite galera, to passando por um probleminha que já ta me dando dor de cabeça... Toda vez que eu vou jogar o novo CoD da um erro no meu PC: E não faço a mínima ideia de como resolver isso...
  15. Comprei a PTI-G4512, confio no seu julgamento... Tomara que chegue pelo menos até o mesmo dia do PC haha
  16. Tava olhando no mercado livre e o mais cedo que chega e dia 15/05 e o pc chega semana que vem... Nao consigo achar nenhuma loja grande (geralmente tem um frete mais rápido) vendendo, tudo sem estoque...
  17. Nao acho a G4512 em lugar nenhum alem do mercado livre, e la vai demorar demais pra chegar, preciso de algo pra semana que vem... A G3606 e realmente boa como a G4512?
  18. @Contiusa A Arctic Silver 5 seria uma pasta térmica descente?
  19. Tudo bem, e em relação a pasta térmica? É de qualidade?
  20. Boa noite galera do CdH to com uma duvida tremenda, porque assisti um video e to com isso na cabeca... Comprei o gabinete Corsair 400C White que suporta: - Frontal: (x3) 120mm ou (x2) 140mm - Superior: (x2) 120/140mm - Traseira: (x1) 120mm E comprei 4 fans (Corsair SP120) Gostaria de saber qual e o melhor método de organização levando em consideração que vou estar usando um Corsair H110 no topo do gabinete... O vídeo que assisti, o cara usava o fan traseiro para jogar ar pra dentro do gabinete e não como exaustor, acho que ele fez isso com o intuito de jogar mais ar frio pra dentro porque o H110 iria puxar ele e ajudar a refrigerar o WC... Minha duvida é: É melhor usar 3 na frente puxando o ar gelado pra dentro do gabinete, o H110 no topo e usar o traseiro como exaustor ou fazer como o rapaz do vídeo? (3 na frente puxando, H110 em cima e o traseiro puxando ar gelado pro gabinete também). Fora isso gostaria de saber se a pasta que comprei (Arctic Silver 5) é de boa qualidade. Desde já agradeço a qualquer ajuda e toda atenção!
  21. Vou editar o tópico colocando a config do PC e VGA! Tenho uma MSI GTX 760 4GB Mais informações técnicas
  22. Bom dia galera do CdH, então, recentemente (15/04) eu tava mexendo na placa de vídeo e me deparei com um vídeo da galera que mudava a bios da VGA pra obter mais desempenho... Fiz a burrice de tentar fazer igual, após mudar a bios fiz um testes no 3D Mark e realmente aumentou o desempenho... Resumindo, após eu desligar o PC e no outro dia re-ligar, tava apresentando artefatos! Vídeo mostrando os artefatos OBS: Já tentei ligar com a placa conectada porém após a telinha do windows o monitor fica com tela preta e não dá vídeo, também tentei ligar com a placa conectada porém o HDMI na mobo, só que não da vídeo pela mobo e finalmente consegui ligar sem a placa conectada, porém não consigo retornar pra bios original porque a placa não ta conectada! Agradeço a qualquer ajuda e toda atenção desde já!
  23. @Contiusa Nessas temperaturas apesar de não serem as ideais, tem algum problema? Eu vou perder muito desempenho? Se não, dou deixar desse jeito mesmo, não passa dos 75º nem por reza e pra mim isso já é bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!