Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Pedro98

Membros Plenos
  • Total de itens

    415
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

86

Sobre Pedro98

  • Data de Nascimento 06-06-1998

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro/RJ
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Intel Pentium G4560
  • Cooler
    CoolerMaster Hyper T4
  • Placa de vídeo
    Radeon R7 360 2GB GDDR5
  • Placa-mãe
    ASRock Z170 Gaming K4
  • Memória
    1x16GB Corsair ValueSelect
  • HDs
    1x500GB 5200 WD
  • Gabinete
    AeroCool VS-92
  • Fonte
    EVGA 500W 80 Plus
  • Extras
    2xCoolermaster sickleflow 1xAeroCool Dark Force
  • Mouse
    Logitech M90
  • Teclado
    Thermaltake Knucker - Semi Mecanico
  • Headset
    Logitech G230
  • Monitor
    Samsung 22 Polegadas
  • Sistema Operacional
    Windows 10 Pro
  • Browser
    Google Chrome

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Samsung Galaxy S6 Edge

Outros

  • Ocupação
    Artista design
  • Interesses
    Montagem e manutenção, Jogos(Need for speed, Battlefield, GTA, Mortal Kombat entre outros) Séries, Filmes, Youtube e etc..
  1. @Nathan_Rocha péssimo negocio, pegue uma GTX 1050 no mercado livre, procure os melhores vendedores, pagar 490 reais em uma GTX 750 ti não é uma boa escolha, logo logo a placa não vai rodar nenhum lançamento do mercado, gastando uns 100 reais a mais você pega uma GTX 1050 que vai te suprir por mais tempo.
  2. @Nathan_Rocha pegue a EVGA de 500w, além de lhe suprir bem, vai te fornecer uma boa oportunidade de upgrade futuro sem precisar trocar de fonte, quanto vai pagar na 750Ti? Compre fontes das marcas EVGA, XFX e Corsair apenas(marcas mais confiáveis)
  3. Olá pessoal do hardware, uso uma conexão que vem do modem e vai direto para o PC e outra que pego do celular e passo para o computador através da USB, gostaria de saber se posso usar as 2 juntas, assim aumentando a velocidade, como por exemplo uma internet de 10mb + 10mb fico com 20mb de internet, tentei isso e não funcionou: https://support.microsoft.com/pt-br/help/2646791
  4. @Douglas Duarte dos Santos Acredito que os 6 núcleos desse processador irá suprir-lo muito bem por bastante tempo, jogos não usam mais do que 4 núcleos e 4 Threads no ultra(não tem a otimização necessária), ao invés de gastar mais em um i7 8700k invista esse dinheiro em uma placa de vídeo melhor, que irá ajudar-lo tanto em jogos quanto no trabalho. Vale lembrar também que não é recomendável comprar peças de hardware atualmente.. estão com um preço absurdo de caro.. a z370 é novidade.. e tudo que é novidade neste país é caro, caso prefira esperar, pode ser que dentro de alguns meses o preço da z370 reduza, mas se realmente precisar das peças é uma configuração que irá te suprir por bastante tempo
  5. @RHEAD777 Rapaz, me responda as seguintes perguntas: Você abriria a mão para peças antigas? digo de 10 anos atrás e etc. Você pretende rodar quais jogos nesse PC?
  6. @Guilherme Mariano Aguenta e sobra muito ainda, se for comprar a fonte ainda recomendo uma de 500W, assim futuramente você tem mais opções para placas de vídeo sem gastar em uma nova fonte.
  7. @Diogo HF Acredito que, qualidade de imagem é trabalho para as configurações gráficas, os FPS aumentam a velocidade, é fácil saber, pegue um jogo que rode bem no seu PC, ativa o vsync e deixe ele rodar a 60 FPS cravados em 16.6 ms, fica jogando durante 1 hora e após isto mude para 30 fps cravados e você vai ver a diferença que é a melhor experiencia de um jogo com o monitor 60Hz seria 60FPS 16.6 ms, assim fica bem fluido, mais estável a jogatina e você aproveita mais o seu monitor. Posso estar errado, mas acredito que seja isso.
  8. @Atretador Isso que eu pensei, eu vi este vídeo que irei deixar abaixo, vi que essas APU da AMD fazem um bom trabalho.. rodaram The witcher 3(acima de 40 FPS com um bug de travamento) e rodou GTA V acima de 30 FPS em Full HD, se a AMD lançar a nova geração de placas de vídeo Vega 10 ou 11 um crossfire seria interessante, já que muito provavelmente o Ryzen 5 2400G deve ficar pelo mesmo preço do Ryzen 5 1500 dentro de alguns meses.
  9. Olá povo do hardware, essa pergunta pode ser uma completa besteira, mas não sei de onde tirei que vi em algum lugar mas ai vai, é possível usar as APU's dos novos Ryzen em conjunto com uma placa de vídeo dedicada? por exemplo, uma VEGA 56 em conjunto com um Ryzen 5 2400G ou com uma RX, assim ganhando mais desempenho.
  10. @William Gunzburger Configuração muito boa, o monitor você troca se quiser jogar acima de 60 fps, do contrário n tem o porque trocar a GTX 970 menos do que 1000 reais, mais do que isso pode ir de 1050 Ti ou 1060, fique atento também ao tempo da placa.. se for mais do que 2 anos não recomendo comprar, mas se você tiver dinheiro sobrando e quiser dar 1500 na GTX 1060, lembre-se que esta placa ano passado estava por 1000 reais em algumas promoções. Já o h100i é complicado, mas eu acho que funciona na AM4 sim! olhe este site H100i compatível com AM4? E se mesmo assim não for compatível, ou por você ter perdido a peça ou algo do tipo, a corsair vende a peça neste link -> h100i AM4 A placa-mãe você podia pegar uma da Asrock de 729 reais, tenho uma placa da Asrock e é muito boa link -> Asrock am4 atx fatal1ty x370 E que tal um AMD ryzen 7 1700x por 1149 reais? processador-amd-am4-ryzen-7-1700x você economiza na placa e por um pouco mais pega um AMD Ryzen 7 1700x
  11. @William Gunzburger Quais jogos você roda nessa placa de vídeo? vale lembrar também que um monitor com 60Hz suporta apenas 60 FPS, se o jogo passar disso e seu monitor for 6Hz não há diferença na imagem, se eu fosse você arriscaria comprar uma GTX 970 no mercado livre, mas ainda sim é arriscado, espere pela nova geração para ver se os preços reduzem, eu estava querendo comprar uma GTX 1050Ti para o meu PC e por mais do que 650 reais eu não dou, e você só encontra essa placa acima de 900 reais, compre um HD e adicione mais 8GB de memoria ram no seu PC, 8GB atualmente não está sendo recomendável para os games. Ryzen(placa-mãe cara e os processadores tiveram um aumento significativo) Intel 9 geração(Só tem placa-mãe z370 acima de 700 reais) Intel 8 geração(Fica limitado a um processador de 4 núcleos i7 7700k, quando já tem 6 núcleos no mercado tanto intel como AMD pelo mesmo preço ou menos) E as placas de vídeo nem preciso comentar né haha, antigamente você comprava uma GTX 1050 Ti entre 600-700, hj está na faixa de 900-1100 reais, e é uma placa de entrada.. Mas se mesmo assim você quiser comprar algo, vai de Ryzen se achar uma placa-mãe barata e boa ou espere as placas Custoxbeneficio da 9 geração da Intel, mas vale relembrar que seu processador é bom.. faça isso se tiver dinheiro sobrando. E se quiser uma placa de vídeo nova, arrisque pegar uma GTX 970 usada(você acha por menos do que 1000 reais e é superior a 1050Ti) ou espere a nova geração de placas da Nvidia Obs.: não citei placas da AMD pois você simplesmente não acha no mercado.. todas fora de estoque.
  12. @William Gunzburger Então não há um real motivo para trocar-la a não ser se quiser jogar jogos em 4k, basta olhar os preços das placas atuais e ver o absurdo que está, por qual motivo você quer trocar o seu PC? quer jogar algum jogo especifico?
  13. Ah se eu tivesse um processador desses.. não é recomendável comprar hardware atualmente, está tudo muito caro, mas se mesmo assim quiser gastar, recomendaria uma placa de vídeo(GTX 1050Ti ou uma GTX 970) e mais 8GB de ram, os processadores não estão tendo uma grande evolução de geração para geração, agora que começou a caminhar para isso.. Placas de vídeos só se for em computador montado em lojas como pichau, terabyte, chipart e etc pois se conseguir achar uma placa de vídeo atualmente você está com sorte(pelo menos uma boa placa de video)
  14. "influencia no desempenho gráfico" certamente é a placa de vídeo haha, pense bem, um Pentium g4560 consegue levar uma GTX 1060, o pentium custa menos que 300 reais e a placa de vídeo custa uns 1500 reais, entende? os processadores atuais não tem tanta diferença igual antigamente, já as placas de vídeo sim, para ter um bom computador para jogos o que deve ser levado em consideração é a placa de vídeo, não o processador. Olhei as configurações do seu PC, o i5 de segunda geração ainda é muito forte, o que está limitando você é a 9800GT pegue uma GTX 1050 Ti e veja o ganho que vai ter.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×