Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS_Felipe

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, Estou com um notebook com a tela quebrada, sendo assim tenho que utilizar um monitor externo conectado a saída HDMI. Meu problema realmente se inicia ao querer formatar o notebook. E ao tentar acessar a BIOS, ela não aparece no monitor externo, saltando diretamente para a tela de login do windows. Quando aperto DEL para entrar na BIOS, é percetível que entra, mas pelo fato da tela está quebrada não consigo selecionar a opção de BOOT. Já tentei diversas dicas e orientações sem sucesso. Agradeço a todos que puderem ajudar. CONFIGURAÇÕES: Notebook: ASUS X751LJ-TY171T Sistema Operacional: Windows 10 PRO, 64-bit RAM: 8Gb Processador: Intel ® Core ™ i5-5200 CPU @ 2.20GHz (Baseado 64-bit) VGA: NVidia GeForce 920M Monitor: AOC 913W
  2. Boa noite, Decidi formatar meu notebook, no entanto não consigo entrar na bios. Mesmos apertando as teclas: Del, F2, F12, Ctrl+Alt+Del. simplesmente não acessa bios. Na inicilização salta direto para uma tela preta e depois a tela de login do windows, sem passar pelo logo do notebook (ASUS) ou o logo do windows. Por Favor me ajudem. Configurações: Processador Intel(R) Core(TM) i5-5200U CPU @ 2.20GHz 2.20 GHz RAM instalada 8,00 GB (utilizável: 7,87 GB) Windows 10 Pro, Tipo de sistema Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64 Asus X751L Desde, Agradeço a Atenção!
  3. @ricardo_br Muitíssimo obrigado! Deu super certo! Só gostaria de entender o que ocorria. Poderia me dar uma luz? Mais uma vez muito Obrigado!
  4. @Vinicius S. Lara Visotec tentei e não deu certo man. Agradeço seu tempo e Atenção!!
  5. Boa tarde, necessito de HELP! Esta pasta esta na ÁREA DE TRABALHO, nomeada como "...", não consigo abrir, copiar colar, recortar ou mover para qualquer outro local, quando excluo ela, excluir também toda ÁREA DE TRABALHO e seus arquivos. Já não sei como resolver, me ajudem. As informações de propriedade estão no anexo.
  6. Boa tarde, Após algum tempo decidi jogar Assassin's Creed, antes jogava no meu PC, agora instalei no meu notebook (Processador: Intel(R) Core(TM) i5-5200U CPU @ 2.20GHz 2.20Ghz; RAM instalada: 8,00 GB; Tipo de sistema 64-bit) dar o play no game, segue a mensagem de erro "RunDLL > Erro em C:\WINDOWS\system32\AcSpecfc.dll > Está faltando a entrada: CleanuplS". Troquei as DLL e não obtve nenhum resultado. Ficarei muito grato pela ajuda e atenção. Muito obrigado.
  7. Não consegui baixar o MSI Afterburner, mas baixei o EVGA Precision X que se provou muito bom no controle da fan e como podem notar mesmo em 100% a placa anda apresenta uma temperatura alta. A pasta térmica eu troquei recentemente, pois foi o primeiro problema que me ocorreu, quanto a fonte vou ver se consigo uma outra e farei um teste, mas notei que a fan não estão tão rápida quanto deveria.
  8. Na época eu era meio iniciante quando comprei hahaha ¬¬, mas por enquanto até eu montar o PC novo vou continuar com ela. Alguém ai tem alguma indicação de um bom Cooler para a GeForce 9800GT? Acabei de ver aquela Acellero Twin Turbo II "https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-cooler-para-placas-de-video-arctic-accelero-twin-turbo-ii/2628/1"e parece ser compatível, mas não acho para compra em lugar nenhum(esgotado).
  9. Ah foi malz... eu tava trabalhando... minha fonte é uma C3 tech 500R ve atx 12v 2.2 500W
  10. Baixei o NVIDIA Inspector e localizei o problema (imagem abaixo) e a FAN não dá nem sinal de vida na inspeção, apesar dela está funcionando fisicamente, o que aperentemente não quer dizer nada. Fico muito agradecido as dicas de todos, pois me ajudarm muito. Obrigado!
  11. Então... Eu tenho deixado a lateral aberta. E não nenhum cooler extra no gabinete alem do que já contém na placa e uso uma fonte atx de 500w.
  12. Oi Há alguns dias filmes e videos começaram a travar e senti um cheiro de queimado, ao veriricar a origem do cheiro que vinha da placa de video (GeForce 9800GT 1GB DDR3 PCI-E 2.0) e constatei que ela estava SUPERQUENTE. Removi ela e todos os componentes do gabinete, limpei todas as partes, colei nova pasta térmica, dei uma geral literalmente, costumo deixar a lateral do gabinete aberta pois ele é daqueles padrão , não muito espaçoso. Coloquei o Speccy e ao examinar as informações a placa de video está chegando a 117º fácil, isso sem nem está rodando nada pesado como jogos em gráficos 3D, apenas no navegador. Antes de colocar Speccy nunca paraei para observar se essa temperatura já era normal. Minha preocupação é a seguinte: Se esta temperatura é comum e se acarreta algum futuro problema a médio ou longo prazo, que venha me dar uma dor de cabeça maior e se há alguma solução para diminuir a temperatura da placa. Obrigado! Celso Steffano PC Processador: Intel® Core2 PCU 6300 @ 1.86GHz 1.87GHz Memória instalada (RAM): 2,00GB Sistema Operaracional: Windows 8.1 Pro 32bits Placa Mãe: ASUSTeK Computer INC. P5VD2-X (Socket 775) Placa gráfica: 1024MB NVIDIA GeForce 9800 GT (EVGA) HD: 32GB SAMSUNG SP2504C ATA Device (SATA) Drives óticos: HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H55N ATA Device HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H55N ATA Device
  13. Amigos, Tenho um PC que quando reinicio ele pelo Windows (desligar/reiniciar/logout), ele não reinicia. Da mesma forma acontece quando acesso a BIOS e salvo. Sendo assim sou obrigado a desliga-lo e esperar um tempo (+ou- 10 min) e religa-lo, assim ele efetua o ciclo normal. Gostaria da ajuda de vocês para saber quais possíveis causas e soluções. Obrigado, Celso. ... Configurações: Processador: Intel® Core2 CPU 6300 @ 1.86GHz 1.87GHz Memória instalada RAM: 2,00 GB Tipo de sistema: Sistema Operacional de 32 bits, processador com base em x64 Placa de vídeo: GeForce 9800 GT Placa mãe: Asus P5VD2-X Fonte de alimentação: C3 tech 500W ATX 12V 2.2

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!