Cristiano soares
Membro Júnior-
Posts
4 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
Espírita, meu cunhado que teve o mesmo problema chegou a fazer isso,mas depois de um dia ele voltou a ocorrer, mesmo o windows não tendo atualizado nada. No meu caso parti para o formate básico e a principio tudo esta funcionando corretamente, logo, deve ter sido algo no windows que deu tilt. Agora ficou apenas a curiosidade do que pode ter ocasionado o erro. Mas no fim, agradeço a todos que sugeriram algo. Tópico já pode ser encerrado.
-
Sim, esta. Os procedimentos que fiz: - Reiniciada básica tanto no computador quanto no modem; - Desativação/reativação da placa de rede; - Reinstalar driver da placa de rede; - Atualizar driver da placa; - ipconfig\release e renew; - Verificação de serviços do windows relativo a conexões; - Verificação do Gerenciado de dispositivo; - Verificação do Antivirus (atualização e reinstalação);
-
Bom dia caros amigos. Meu computador, depois de uma reinicialização apresentou a conexão com a internet nula e limitada, até tudo bem pois poderia ser algo no modem, mas como em minha residencia são 2 computadores (via cabo) e 2 celulares (wifi) conectados ao modem e apenas em uma apresentou o erro, descartei essa ideia. Não pode ter sido nenhuma atualização pois meu windows (win8) estava desconfigurado para realizar elas automaticamente, não acredito que tenha sigo instalado, e já explico o porque. No final de semana anterior ao meu problema, meu cunhado teve o mesmo problema com a máquina dele, do nada não navegou mais, mas os outros periféricos que possui estavam conectador normalmente. Nossas máquinas são diferentes (hardware), estávamos usando windows de versões diferentes (win8 e win8.1) e nem mesmo havíamos trocados arquivos para que fosse justificável dizer que seria um vírus ou algo do gênero. Voltando ao meu caso. Tentei realizar o release e renew , mas obitive essa mensagem de erro: Erro ao renovar interface Ethernet: Não é possível contatar o servidor DHCP. Expirado o tempo limite da solicitação. Verifiquei os serviços DHCP, troquei porta do modem, reinicie modem e mesmo assim não se conecta. Pesquisei na internet, mas só achei relato de pessoas com o mesmo problema, mas em note e a sugestão era para levar na loja/garantia a troca. No fim não achei nada que pelo menos desse um norte neste erro que confesso, nunca ter visto. Se alguem souber o que pode ser e como resolver, ajudaria muito..
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais