Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IvGomes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @dif beleza! saquei. Muito obrigado pelos toques. Vou estudar mais sobre isso tudo!
  2. @dif Obrigado pela resposta! vou dar uma lida sobre o assunto. Fico feliz de já estar estudando sobre PHP e mySQL, então estou indo no caminho certo! Mais uma pergunta... aqui tem algum tutorial explicando tudo que é preciso saber na hora de contratar um host? pois acredito que um site com essa caracteristica de login e assinatura, por exemplo, aqueles professores que dão aula online, tenha que ser um host especifico, não? por conta da demanda de acessos e logins simultâneos no site. Desde já agradeço pela ajuda!
  3. Olá! Me desculpem se já tiver um tópico desse tipo, mas eu procurei e não encontrei aqui... não sei se é porque não sei o termo técnico pra isso, mas não achei. Eu gostaria de saber como se desenvolve um sistema de membros premium com mensalidade para um site. O que eu tenho que estudar, qual o nome dessa técnica/mecanismo, onde eu posso encontrar desse conteúdo? gostaria de aprender mais sobre isso. Desde já, agradeço a cooperação!
  4. gente... me ajuda rapidão! O note tem 4GB de RAM 1333 Compensa eu colocar mais 1 de 4GB mas sendo 1066? São dois slots: DIMM A (vem reconhecido no aida como "TIPO DUAL CHANNEL 128bit") e DIMM B (vem reconhecido no AIDA como "MODO ATIVO SINGLE CHANNEL 64bit") Eu sei que a outra vai funcionar a 1066, mas eu gostaria de saber se mesmo assim, compensa... Aguardo respostas, desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!