Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lazy Peon

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lazy Peon postou

  1. Entendi, poxa valeu mesmo pelas dicas. Aproveitando o tópico gostaria de saber um pouco sobre gabinetes e refrigeração do PC. Estou interessado em um gabinete simples, não tenho tanto interesse em algo cheio de LEDs nem nada do tipo, me fizeram a indicação do modelo V3 black edition da Thermaltake, segundo a pessoa que me indicou ele tem uma boa ventilação, espaço para adaptar as principais VGAs do mercado e também já vem um um cooler adicional. Vocês acham que preciso investir em mais ventilação, ou o Cooler box do I5 + esse cooler adicional dão conta de deixar uma temperatura baixa?
  2. Ainda sou bastante leigo no assunto, pode me explicar o que é SLI? Obrigado pela dica, mas me diz uma coisa, a fonte que tenho (descrita no inicio do tópico) daria conta de tudo mais a GTX 970? Pode me explicar como funciona essa questão da fonte? devo me preocupar somente com o que a placa de video pede dela?
  3. Estou querendo investir cerca de R$ 3,000. porém como eu falei Gabriel, eu conseguindo ter um bom desempenho, qualidade gráfica eu consigo aguentar um tempo eu aos poucos ir dando upgrades na, fonte e placa de vídeo. Também tenho uma dúvida se eu vou ter necessidade de trocar minha placa mãe quando for pegar uma VGA (GTX 970/980) mais potente. Escolhi uma chipset B85, por conta de ter 2 slots e eu por hora dificilmente ser necessário mais que 8GB de ram para jogos. Sera que ela pode dar conta de suportar essas placas de vídeo, ou vai ser necessário eu trocar?
  4. Boa noite, estou montando meu primeiro PC gamer e gostaria de algumas dicas para não fazer feio. Estou querendo algo suficiente para rodar os principais games dessa geração na qualidade high ou superiorm e que rode numa taxa de FPS aceitável, 40FPS para cima. Estou pensando em algo assim: I5 4590 3.3GHz Gigabyte GTX 960 2GB 8 GB (2x4GB) 1600Mhz Fonte Corsair CX 500W 80PLUS O que achan dessa configuração? Estou tendo em mente que ano que vem já irei dar um upgrade nele, porém com essa config vocês acham que eu vou ter um bom desempenho nesses games em questão; BF4, The Witcher 3, World of Warcraft, GTAV, Star Craft, Batman Arkham Knight, entre outros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!