Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cubano

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OLá Necessito de um código pra somar os valores da 3 coluna da minha Listbox , já esta configurada em moeda e o resultado seja exibido em uma textbox ou label . como posso fazer ? form_relatório.ListBox1.AddItem Plan2.Range("I" & Linha) form_relatório.ListBox1.List(form_relatório.ListBox1.ListCount - 1, 1) = Plan2.Range("P" & Linha) form_relatório.ListBox1.List(form_relatório.ListBox1.ListCount - 1, 2) = Format(Plan2.Range("G" & Linha), "R$ #,###.00") (coluna a ser somada) Obrigado
  2. Olá Gostaria de sabe se alguem pode ajudar , procurei formas de quando preenche a listbox meu valor fique em moeda R$ ou 00,00 . Não consigo usar o format corretamente , poderia me dizer como posso fazer ? segue as 2 linhas que necessito formatar para moeda . form_relatório.ListBox1.List(form_relatório.ListBox1.ListCount - 1, 2) = Plan2.Range("G" & Linha) ListBox1.List(ListBox1.ListCount - 1, 2) = Plan2.Range("G" & LinhaATUAL) Obrigado
  3. Olá Sou novato em excel , estou tentando desenvolver um sistema de controle de imoveis de aluguel . Estou com divida qual caminho tomar e também não consigo visualizar por que ocorre um erro ao gravar um relatório . Poderia verificar , analisar a planilha e resolver meu problema ? segue em anexo a planilha com comentário em cada planilha o erro e como eu quero que fique também fiz esta macro Sub gravar() Dim nome As String Dim total As Double Dim ultimacel As String nome = Range("I11").Value total = Range("D11").Value Sheets("RELATÓRIO ANUAL1").Select ultimacel = Range("A1048576").End(xlUp).Row + 1 Range("A" & ultimacel).Value = nome Range("B" & ultimacel).Value = total MsgBox "GRAVADO COM SUCESSO" End Sub ela grava valor total referente ao mes que emite recibo aluguel , como o valor total muda a cada mes queria que salvasse na coluna seguinte "C" = feve. , D = abril na mesa linha do nome CADASTRO DE IMOVEIS 2 teste.rar
  4. Olá Poderia verificar função ? Deixei anotado em cada planilha os erros e novo pedido para complementar código VBA . CADASTRO DE IMOVEIS 2 .rar
  5. Olá Irei explicar Notei os erros nos nomes , enviei sem alterar desculpe . Você corrigiu os nomes? Se sim, que resultados obteve? os nomes tudo ok Estou tentando gravar os valores dos alugueis recebidos 1. onde você insere os valores dos aluguéis? em qual planilha? em qual intervalo? se insere em Formulário, em qual campo? os valor do aluguel e cadastro de inquilino e inserido no vba inicial Plan. Imóveis ( cadastro , colsulta , etc.. ,. Na planilha Dados para Impressão fica gravado o valor do aluguel de cada inquilino e também são inserido manualmente , pois as valores despesas varia de mês a mês ( Agua/Luz , Taxas Impostos e etc.. , o valor total de cada aluguel ira preencher automático o recibo de acordo com cada inquilino .( planilha recibo) 2. os valores dos aluguéis são "gravados" onde? em qual planilha? são gravados na palinha imóveis pelo formulário VBA .em qual intervalo? como é feita a "gravação"? manual? via macro? qual macro? nas planilhas dados para impressão e feita manualmente os valores alugueis ( não se alteram ) os valores que variam a cada mês são as despesas , agua /luz , taxas impostos e etc.. . Os dados desta planilha preenche automático a planilha recibo . , mas continua a limpar o valor do mês anterior quando emito o recibo do mês atual . 3. onde está o valor do mês anterior? em qual planilha? em qual intervalo? esse valor é resultado de fórmula? Foi criado uma marco ( REPLICA) para que os dados inseridos na planilha dados para impressão complete planilha relatório . 4. como é emitido o recibo? manual? via macro? qual macro? onde estão os dados que serão colocados no recibo? Os dados inseridos na plan Dados para impressão preenche automático a planilha recibo .pela formula procv . Na planilha RELAT ANUAL foi criada pelo patropi , fez uma função que os valores de cada mês são gravados de acordo com cada inquilino e valor mês alimentada pela planilha dados para impressão O erro ao preencher a Plan RELAT ANUAL .: gero recibo aluguel (val. alug. + taxas ) do mês de janeiro de cada inquilino , mas a gerar o recibo do mês de fevereiro o valor do alugueis de janeiro gravados na Plan. REALT ANAUAL somem e assim sucessivamente toda vez que gero o recibo do mês atual . Quero que os valores fiquem fixados na planilha para gerar futuro relatório .
  6. Olá Notei os erros nos nomes , enviei sem alterar desculpe . Estou tentando gravar os valores dos alugueis recebidos , mas continua a limpar o valor do mês anterior quando emito o recibo do mês atual . CADASTRO DE IMOVEIS .rar
  7. OLá Baixei a planilha que o Patropi modificou , (ficou ótima) , mas quando baixo no pc e atualizo e incluo novos inquilinos ocorre este erro : Na planilha de relatório anual , quando imprimo o valor do mê atual (Março) os meses anteriores( Janeiro e Fevereiro) esta limpando o valor ficando (0,00). Enviei a planilha atualizada , poderia verificar o que estou fazendo de errado ? pois ao abaixar para o pc ocorre este erro .
  8. Olá Obrigado Ficou ótimo !!!! Minha planilha final ficou assim , mas quando copiei para o pc , também travou a planilha Houve um erro , esta limpando os meses anteriores . poderia verificar por gentileza Abraço CADASTRO DE IMOVEIS .rar
  9. Olá Segue copia planilha , note que na planilha copia relatório apare sempre os mesmos valores . RELATORIO 5.rar
  10. Obrigado Mas ao tentar anexar o arquivo , Diz que não tenho permissão para fazer upload . como posso carregar o arquivo (Planilha) ?
  11. Olá Fiz um controle de alugueis e tenho uma planilha de dados para impressão que preenche um recibo , queria também que as informações digitadas na planilha dados da impressão fossem copiadas em outra planilha que será de relatórios copiando , mês/ano , valor pago aluguel. . Tentei usar função procv e procv +se , mas como os valores de alugueis variam a cada mês ,toda vez que faço o recibo para cada clientes retorna sempre o ultimo valor aluguel para todos os meses ou seja (janeiro-15 , R$ 500,00) ,mas quando eu imprimo mês seguinte(fevereiro-15 , R$ 550,00) ; janeiro fica com o mesmo valor do aluguel de fevereiro . Ou seja (janeiro-15, R$ 550,00) Teria uma função que fixe valor de cada mês para que não altere ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!