Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yramopifer

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpa falei logo, porém ele acabou de mostrar a tela principal irei instalar grato pela ajuda, Valeu!
  2. Ok estou aplicando! Infelizmente continua no mesmo. O pendrive fica piscando como quem fosse continuar depoisi de ter mostrado a Logo do windows. e fica no canto da tela piscando mas não anda.
  3. Meu notebook e um Positivo Sim+ 755. Ele tem HD 320 gb, 4Gb de Ram, 32 Bits, DDR3, processador 1.8 Intel. Ele hoje esta com o Windows 7 Ultimate. quero instalar 0 windows 10 32 bits. Ele le o pendrive no windows normalmente. Reconhece o USB no Setup também. Quando coloco o Pendrive Bootavel ele reconhece mas não da sequencia, aparece o Logo do windows, some a logo e não sai fica ali no canto esquerdo parado como se fosse abrir e e dar sequencia, e não continua. O que fazer. Coloquei em todas as porta de USB dando o Boot e acontece mesma coisa.
  4. Garito valeu muito obrigado! adicionado 0 minutos depois Garito muito obrigado valeu pela puxada de orelha muito grato!
  5. Garito valeu! pois e, eu ja desmontei e montei a resposta e a mesma. Qual seria o proximo passo? adicionado 1 minuto depois Garito valeu! pois e, eu ja desmontei e montei a resposta e a mesma. Qual seria o proximo passo?
  6. Estava trabalhando em minha maquina placa-mãe MSI 7592 Ver 5.2, quando parou de dar video, parou teclado, mouse e continuava ligada com o koller rodando normalmente. desliguei a maquina, liguei novamente continuava do mesmo jeito. despluguei CD-ROM , liguei e nada, retirei memorias liguei nao bipou, retirei bateria da bios tambem nao bipou, achei estranho a placa esta sem memoria e sem bios e nao bipar. por favor. O que pode ter acontecido? Comigo e a primeira vez que me deparo com um problema! preciso de ajuda, pode ser?
  7. Trabalho na escola com um PC que tem dual boot(windows e Linu Educ. 6.0), nao tinha problema nenhum ate hoje pela manha. quando cheguei pela que liguei o P, tentei digitar a senha do usuario para logar, vi que o mesmo nao respondera. troquei de porta USB, troquei de teclado e nada. Iniciei uma investigação onde vi que ele quando iniciara o PC a lus do Num lock acendera normalmente. Tentei teclado virtual esta tudo normal. acessei o setup o teclado funciona normalmente, quando sai para iniciar o windows na digitação do usuario ae e que vemos que o teclado esta sem ação nenhuma. Quando eu logo com o Linux Educacional 6.0 o teclado funciona normalmente. Preciso de ajuda, O que pode ser isso?
  8. Instalei o windows 7 me fiz como administrador e abri outra pasta de usuario. Fui ate permissoes e editei algumas permissoes para uma pasta Principal denominado de (PROGRAMAS),onde tem varios programas de usos quando do necessario para o usuario que nao é o administrador acabando que o Admnistrador nao tem permissões para acessar nenhuma pasta desta pasta principal e nem o outro usuario. Como devo proceder, para tirar todas essas permisoes desta pasta sendo eu Administrador e dando permissões de uso nas pasta desta pasta Principal ado Admin?
  9. Na escola usamos o Ubuntu 13. Em uma das maquinas quando ela inicia surge a mensagem em tela preta - initramfs. O que fazer quando ocorre esta mensagem?
  10. Carissimos bom dia! Estou usando um notebook HP Altec Lasing, sistema windows 10, hoje ele aparece a tela da HP, presiono a tecla F8 ou F11, porém ele fica em tela preta e nao vai mais para lugar nenhum. O que posso fazer. Minha intenção e retirar o windows 10 e instalar o windows 7, agora preciso que ele sai dessa condição que coloquei acima.
  11. Tenho um notebook qual tem windows 7, hoje quando tento instalar um ante virus por exemplo o Eset, ele diz que ja existe uma versao mais nova e diz que tenho que procurar o pacote MSI. e na verdade nao existe uma nova versao. Como resolvo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!