Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Filipe_760882

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal. Estou com o seguinte problema. Metade da tela de um notebook Lenovo G450 está estragada. Fica aparecendo um tanto de listras coloridas na vertical. O que é isso? Isso aconteceu depois da dona transporta-lo no porta malas do carro sem proteção nenhuma. Me ajudem por favor. Obrigado!
  2. Bom dia pessoal. O notebook da minha namorada está com um problema. O modelo do note é um Sony Vaio PCG-71911X. Ele está fazendo um barulho muio estranho [Vide barulho em link]. Este barulho persiste aproximadamente por 01 minuto, para por 01 minuto e depois volta, e assim repetidas vezes. Já aconteceu isso a aproximadamente um mês atras, dai falei pra ela bater o secador com o ar frio nas entradas de ar do note. Por hora foi resolvido, mas ontem voltou e ela já bateu o secador umas duas vezes, mas o barulho persiste. O que devemos fazer? Áudio do barulho: https://www.dropbox.com/s/iw2forndu6kqkpu/PTT-20150412-WA0011.aac?dl=0 Muito obrigado a todos.
  3. Pessoal. Instalei o 7 e atualizei ele todo, foram instalados alguns drivers durante as atualizações e tudo esta funcionando corretamente até então, não usei nenhum software para descobrir e instalar drivers, tudo foi feito apnas pelo windows update. Muito obrigado a todos.
  4. Já vi algumas pessoas falando que o windows 7 instala os drivers automaticamente. Isso é verdade? Se for é só atualizar os drivers? Ou ele usa drivers genéricos estilo Ubuntu?
  5. Boa noite pessoal. Peço que se houver alguma violação as regras do fórum por favor me orientem. Estou com um Notebook Dell Vostro 1310 com processador Intel core 2 duo, 4 GB de RAM, 232 GB de HD e placa de vídeo integrada. Originalmente o computador veio com Windows Vista, mas estou querendo colocar o Windows 7 ultimate 64 bis nele. Vocês me aconselham a migração do sistema operacional? Segunda pergunta é... No sie da fabricane só possui drivers disponíveis para Windows XP e Vista. Como faço para obter os drivers do 7? Posso baixar os do Vista ou XP de 64 bits e eles funcionarão perfeitamente no 7? Muito Origado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!