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eojonathan

Membro Júnior
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  1. Boa tarde pessoal! Como inscrito sou novato aqui, mas como leitor já acompanho vocês a muitos anos. Então, comprei um intercomunicador novo aqui para casa, para substituir o antigo que parou de funcionar de uns tempos pra cá! O antigo era um AMELCO bem basiquinho mesmo, ele só usava 3 fios nele. Eu só uso para se comunicar entre duas casas no sitio. Casa Principal com Interfone principal que se comunica com o interfone escravo na casa secundária. Resolvi substituir e comprei um novo da Thevear modelo Ipanema, mas nesse usa mais que 3 fios, na verdade são 6 (1 para linha 7v, 2 para positivo e negativo 24v, 1 para uma sigla SC 24v (que até agora não sei o que é) e 2 para um V e F 24v que acredito que sejam "VERDADEIRO e FALSO" só uma segunda forma de dizer positivo e negativo eu acho) quando chegou eu mesmo fiz a instalação e segui certinho como no manual. mas após todo o trabalho ele apresentou um "probleminha" Quando eu chamo da casa principal para a casa secundária, toca. mas da casa secundária pra a principal não toca. ele até toca mas baixinho, como se o interfone estivesse fora do gancho. Será que alguém pode me ajudar? Ja fiz todos os testes e não tive nenhuma resposta. Obrigado. Abraços;
  2. Bcpetronzio, mais uma vez obrigado. Depois de muito tempo procurando esse conector, eu desisti (temporariamente kkk) Eu nao consegui achar em lugar nenhum e resolvi fazer uma solda simples mesmo, e funcionou muito bem, so que apenas com um lado dos auto falantes, peguei e fiz a solda apenas nos fios do alto falante esquerdo, e dei um jeito meio "feio" por assim dizer, para quando eu quiser usar o fone eu desligo os alto falantes. Mas por enquanto é isso, eu agradeço demais a força que você me deu, alem do aprendizado que tive. Obrigado e abraços. Se quiserem fechar o tópico, fiquem a vontade.
  3. Bom galera, pelo que procurei aqui no fórum não tem nada a respeito. De qualquer forma, me desculpem se postei na área errada. Vamos lá. Nao sou leigo no ramo de redes. Aqui na casa do meu pai ele tem uma internet com ip estático, básica e tal, 3 megas, como aqui não tem nenhum outra empresa que tenha um serviço que preste de internet nos preferimos assinar essa mesmo mas até que atende muito bem pro que a gente precisa. Quase nunca da problema, enfim. O roteador dele é um Asus rtn10+ wifi Bom, ate ai tudo bem. A wifi desse roteador não é la essas coisas, então não cobre todos os cômodos da casa e tal, então resolvi estender esse sinal mas por cabo mesmo e como eu ja tinha um tp link tl-wr740n que é bem básico também, resolvi puxar um cabo saindo da lan do Asus e conectando no Wan do tp link para termos wifi em todos os cantos da casa, configurei o tp link como ip dinâmico e tal, com canal diferente da wifi do asus, tudo normal. Ate ai tudo bem. A casa tem wifi com praticamente 100% de qualidade de canto a canto. Agora vem o mistério [emoji24] Na wifi do Asus os celulares, ipads, pc, tv enfim, tudo funciona 100%. Agora no tp link, via cabo, ele funciona direitinho. Mas quando conecto na wifi pelo notebook ele demora mais do que o normal a identificar a rede, mas conecta. Ja nos celulares, xbox, ipad e tv não conectam de jeito nenhum, no celular aparece como "identificando ip" e tal e só fica nisso. Mas Se eu configurar um ip fixo no meu celular por exemplo, ele conecta na hora e numa boa. Resumidamente esse é meu problema. Os ips do roteadores: Asus - 192.168.1.1 TPLINK - 192.168.254.254 Eu ja tentei atualizar o tplink tanto com a fw da própria tplink quanto com a fw do site ddwrt que costumam dar um "plus" no roteador. Ambas não resolveram o problema, imagino que seja problema de hardware. Mas se realmente fosse hardware, acho que mesmo definindo ip fixo em um celular por exemplo ele não conectaria no roteador, estou certo ou errado? Eu ja tentei de tudo, ja pesquisei bastante tanto aqui no fórum como na internet inteira e nada a respeito, ate vi um amigo que postou um problema parecido mas o dele era em um router comum (sem wifi) mas não era especificamente o problema que eu estou enfrentando. Eu ate podia comprar outro roteador e tal, mas eu to achando isso estranho porque só esse mês eu ja fui em 2 clientes meus e estão passando pelo mesmo problema e 1 deles também é um tplink e o outro intelbras. Se depois daqui eu nao resolver nada eu compro um novo e dou como caso perdido os outros 2 roteadores também. Conto com a ajuda de vocês. Obrigado time. Abraços.
  4. Bcpetronzio, você salvou a minha paciência haha que ja tava se esgotando. Agora com esse teu equema, eu vou tentar hoje em minha tv e assim que eu terminar eu aviso. Não sou ignorante no campo da eletronica, pode se dizer que entendo o basico hehe Porém, alguns detalhes eu não entendi muito bem: - Qualquer plug p2 femea que seja estere ja vem com interrupção ou é um plug especifico (p2 femea stéreo com interrupção) que eu preciso comprar? Como não estou com o meu plug na mão agora não tem como eu ver isso. por isso estou tirando essa duvida. Obrigado. Abraços, Jonathan.
  5. Obrigado VTRX , pela resposta. Mas essa minha não tem essa opção não, como esse modelo não tem a saída de som nenhuma, acredito que seja por isso que não tem essa opção.
  6. Boa tarde pessoal! Desculpem se estou postando no local errado, mas procurei bem e acho que aqui é o lugar certo. Pois bem, ha um tempo venho pesquisando muito uma forma de "criar" uma Line-Out na minha tv lcd da Samsung, ela não é antiga não, mas é um modelo bem basicão mesmo da Serie 4, ele só tem 1 hdmi in, 1 usb, 1 service, 1 video componente. porém não tem audio out, procurei bastante na net e não achei nada concreto que ensinasse a soldar uma saida para eu poder ligar apenas meu phone mesmo, nada alem disso. Resolvi então eu mesmo fazer a saida, soldei uma conexão p2 femea em um alto-falante da tv, deu certo e tal. Mas agora que a ajuda de vocês será bem vinda, mesmo eu conectando o fone, o som ainda fica saindo no alto-falante, queria saber se tem como eu criar um "sisteminha" que corte o som do alto-falante quando eu ligar o fone. Se alguem souber, compartilhe com o pessoal e principalmente comigo haha. Obrigado. Aguardo a resposta de vocês. Abraços, Jonathan.

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