Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucasviana

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Já usei o ccleaner premium e limpei tudo mas o erro continua
  2. Olá Estava fazendo uma limpeza completa no meu pc hoje e sem querer deletei a pasta do meu league of legends. Tentei reinstalar ele mas diz que eu ja tenho um LOL instalado no meu pc. Mas quando fui tentar desinstalar diz que não encontra o executável para desinstalar. Limpei meu pc de novo e deletei todos os arquivos que tinham a ver com o LOL mas nao consegui, continua dando o mesmo erro. Como posso fazer para remover TOTALMENTE os arquivos do lol do meu pc? para poder reinstalar numa boa? obrigado!
  3. Amigos me desculpem pelo erro, estava fazendo comparações entre os processadores amd e intel e acabei colocando ela sem querer, a certa seria uma placa-mãe ga 970a da gigabyte.
  4. Olá meus amigos tudo certo? Bom, estou com um plano de montar um pc gamer gastando em torno de 3500 reais, MAS estou em dúvida se espero sair novos componentes ou se pego um pc com as seguintes configs, pois quero que dure uns 4 anos +- rodando os jogos da atualidade a menos na configuração alta! Meu medo é comprar e jaja ficar ultrapassado. Se tiver algum componente MUITO ultrapassado podem me dar um toque? Aalguns componentes são de 2012. Por favor me ajudem!: Processador: amd fx 8350 Placa mãe:Gigabyte GA B85 VIdeo: AMD R9 280X - SAPPHIRE 2 pentes de 4bg corsair 1600mhz Fonte EVGA 600w e um HD qualquer abaixo de 250 reais..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!