Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego CS

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ola pessoal do Clube do Hardware, eu preciso saber de uma forma bem especifica e simplificada o que é "Plataforma de Sistema Operacional", eu preciso fazer um trabalho sobre isso, já procurei muito na internet que conheço mas não achei algo que tenha conteúdo e ficasse claro a explicação, eu achei Plataforma computacional e outros tipos de plataformas mas não sei se é a mesma coisa que Plataforma de Sistema Operacional. Eu agradeço desde já se puderem me ajudar.
  2. certo, de uma olhada o que o vírus esta causando...
  3. Legal este vídeo, o arquivo que ele utiliza é muito bom e realmente me ajudou, mas o problema é que este HD que tenho é de 1 terabyte tem muita coisa dentro e não tenho como formata-lo pois não tenho mais espaço suficiente em outro HD, de certa forma o arquivo que ele usa no vídeo paralisou o vírus mas ele continua la, o que eu gostaria de saber se agora existe algum jeito de remover o danado sem precisar formatar o hd.
  4. Ola pessoal do Clube do Hardware, eu estou precisando muito de uma ajuda. Faz alguns dias que usei meu HD externo para pegar alguns arquivos com um colega meu, no dia seguinte eu percebi que tinha alguma coisa de errado com o meu HD ele estava criando atalhos das pastas que estavam dentro dele, comecei a ficar preocupado com isso, eu até achei que tinha perdido tudo o que tinha mas comecei ir mais a fundo, pesquisei bastante sobre esse tipo de vírus e achei muito conteúdo, comecei a seguir tutoriais mas nada dava certo, passei vários anti-vírus, executei comandos "attrib" no prompt de comando e voltava a seguinte informação "acesso negado system volume information". e agora pra ajudar ainda mais esta casando danos em meu desktop também... Preciso muito de ajuda, e agradeço desde de já.
  5. OK a intenção é boa, mas este link anexado não pode me ajudar porque ele mostra a solução nas funções AHCI, HAID e IDE na BIOS, e este computador não oferece estas funções. É possível que seja o leitor de DVD que estou usando?
  6. Eu creio que não seja, porque nem com windows xp original não deu certo, troquei 3 vezes de pendrive e persistiu o problema. Tirei uma fotografia da tela para ajudar.
  7. Bem com o Linux ainda não, mas a parte de hardware não é porque já foi testada, levei outros dois para uma assistência técnica ambos da mesma marca e modelo que estava com o mesmo problema, eu acompanhei de perto o concerto e não teve nada de mistério, realizaram o processo normal de formatação, no começo eu duvidei que daria certo, então eles formataram um com o pendrive e o outro no drive de DVD externo. Esta semana fiz a mesma coisa com este e o problema persiste. Troquei de cd umas 3 vezes e nada, fiz pelo pendrive e nada novamente.
  8. Boa tarde pessoal, A principio eu tenho um mini computador Eee Box da asus com o processador Atom N270 com 1GB de Ram que esta dando um problema na formatação com qualquer sistema operacional, fiz varias tentativas com o windows XP através de pendrives e leitores de DVD externos, mas quando termina o carregamento dos drivers e vai para as escolhas da partição aparece a tela azul com a seguinte mensagem (0xF7A22524, 0xC0000034). Eu já procurei milhões de soluções mas nem uma da certo. Eu realmente preciso de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!