Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvi Dalmazo

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Papagaio02 Muito obrigado, vou seguir suas recomendações!
  2. @Papagaio02 Mas não seria melhor o uso de um aparelho com três antenas igual eu uso atualmente?
  3. @Papagaio02 Doméstico par auso básico mesmo, preciso ter um ponto de acesso para repetir o sinal do roteador principal e que o alcance também seja bom. É melhor comprar um AP ou um Roteador e usar em modo WDS Brige?
  4. @Papagaio02 Então, devo comprar outro aparelho?
  5. @Papagaio02 Ele possui 3 anos de uso e nunca deu problema, de uns tempos para cá que começaram a dar esse problema, não possuo outro para teste.
  6. @Papagaio02 As velocidades que eu citei, foram feitas por cabo, mas para ressaltar, quando realizei a velocidade à cabo no AP Principal, deu uma velocidade aproximada de 250KB/s, e no WiFi, foi algo em torno de 256KB/s, já no AP Receptor, ambas as velocidades foram 60 e 80KB/s.
  7. @Papagaio02 Já, e o AP Receptor não está apresentando problemas e o Emissor não possui o firewall bloqueando.
  8. @Papagaio02 Mas nunca ocorreu de precisar disso, do nada começou a perder qualidade, antes não era assim.
  9. Boa noite a todos, venho passando por alguns problemas ultimamente com o meu Ponto de Acesso da TP-Link modelo TL-WA901N. Este aparelho funciona no modo "Universal Repeater" e este foi configurado corretamente, ele recebe o sinal WiFi do Roteador da TP-Link modelo TL-WR1043ND, no qual o mesmo foi configurado corretamente. Algumas informações necessárias: IP do Modem: 192.168.1.1; IP do Roteador: 192.168.0.1; IP do Ponto de Acesso: 192.168.0.50 (Antes ele era configurado no 192.168.0.2) O que segue é que, sempre funcionou normalmente, minha internet contratada é de 2MB (Vivo Speedy) e o roteador esta localizado na casa de meu tio que fica a alguns metros da minha casa, mas a velocidade na casa dele alcança os 250KB/s e no meu ponto de acesso varia entre 40~60KB/s, antes ele funcionava normalmente e recebia a mesma velocidade, mas agora já não é o mesmo, o canal atualmente configurado no roteador está em "automático" mas antes já foi testado no canal 6 e mandando o sinal apenas em 11n, e atualmente ele manda o sinal em 11bgn mixed, mas nada funciona, tem horas que a rede cai ou some e a velocidade não melhora, já tentei desligar todos os aparelhos e liga-los, mas nada funciona. Já tentei mudar o AP de lugar, mas não adianta em nada. Como devo prosseguir? Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!