Bom dia
Todo mês tenho que pegar um arquivo texto, importar para o Excel configurar layout, gostaria de saber se tem como salvar um comando com as alterações necessárias para ficar no layout correto.
Exemplo:
Anexo Excel 1, é o arquivo importado: A Coluna H ( Numero da matricula) deve ser segunda coluna.
A Coluna F (Guia referenciada) dever a ultima coluna.
Onde eu tenho que excluir as colunas: A; C; E; G; I; K; M.
Anexo Excel 2, mostra a tabela depois das alterações acima, onde deve: Excluir a 1ª linha
Na coluna F o valor igual a "0" sera substituído por "1"
Acertar layout:
| Coluna A | Coluna B | Coluna C | Coluna D | Coluna E | Coluna F |
Tamanho: 2 8 50 10 5,2 2
Exemplo: 22 22222222 22222222222222222222222222222222222222222222222222 22/22/2222 22222,22 22
Anexo Excel 3 mostra a tabela no layout correto.
Anexo também uma tabela para testes
Teste.xls