Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jakeline Beraldo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jakeline Beraldo postou

  1. @Sérgio Lembo muito obrigada por tudo. nós decidimos desfazer a compra. vamos devolver a maquina.
  2. @Sérgio Lembo não. Meu chuveiro é 110 também. Sim, tentativa fracassada mesmo, porque o motor voltou a parar. Sérgio, vcviu a foto que te mandei?
  3. Eu pensei que estaria resolvido...mas o motor ainda para de funcionar, como acontecia antes dessa mudança que o tecnico me mandou fazer. Ou seja, nada resolvido. Mas como hj é sábado. Vou ter de esperar segunda-feira.
  4. Rapazes, um tecnico da loja entrou em contato comigo e me ensinou o que fazer! Foi só mudar o fio azul e o marrom de posição. Eu fiz e ele me mandou testar! Foi só isso! Nem to acreditando. muito obrigada a todos que tiraram um tempinho pra me ajudar.
  5. @Mestre88 Pois é! É exatamente assim que estou me sentindo! Confusa e com medo de mexer. Obrigada por estar aqui Mestre, porque quanto mais eu procuro informações no "seu Google", menos eu entendo! rsrs
  6. @lucas35 Tem uma plaquinha nele, mas o vendedor me informou que ele esta em 220. Mas minha casa é 110.
  7. Sergio Muito obrigada!! Fiz essa foto agora. O que você acha? adicionado 2 minutos depois @Sérgio Lembo O motor esta em 220. Quero passar para 110. Fiz esta foto pra te mostrar como esta.
  8. Bom dia gente! Essa é a primeira vez que venho pedir ajuda. Comprei uma maquina industrial transporte trilpo e ela veio com motor trifásico em 220, quando liguei pra loja eles me mandaram procurar um eletricista pra mudar os fios dentro do motor para 110. Eu sei fazer alumas coisas, mas como não tem a plaquinha não tenho coragem de arriscar. Alguém sabe como faço essa mudança?
  9. Desculpa gente, esta é a primeira vez que faço uma pergunta, sempre vim pra ler respostas parecidas com algum problema que estivesse tendo. porém hoje preciso de uma dica de vocês feras! Eu comprei esse notebook da CCE (ultra thin u25b) e descobri que ele não vem com Bluetooth, agora não sei se dá pra instalar e se der, onde consigo o driver. Ele esta com windows 8 e 64 bits. Por favor, preciso muito, não consigo encontrar sozinha.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!