Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruckman

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Bruckman postou

  1. Caramba!!! Pelo visto é um proiblema comum... depois que eu comprei fui pesquisar na net e achei vários relatos assim. Será que ninguem descobriu qual realmente a causa desse problema? Será que se entrar em contato com a Seagate não há solucao? Ou vão mandar enviar o HD pra lá, trocar por outro? Já vi casos assim e o consumidor disse que voltou com o mesmo problema!! Qual a solução definitiva?
  2. Estou começando a achar que é por aí mesmo o problema.... Existe alguma forma de diagnosticar isso - software de diagnostico, algo assim? No site da Seagate tem 2 programinhas - SeaTools e o SeagateDriveSettings. Algum desses ajuda em algo?
  3. No meu PC estava assim (opções de energia - configuracoes avancadas): - Disco Rígido -- Desligar o Disco Rígido após -- 20 minutos - Configuracoes USB -- configuração de suspensão seletiva USB -- Ativado - PCI Express -- gerenciamento de energia do estado da conexão -- configuração: economia de energia moderada Essa "suspensão seletiva USB" tem algo a ver? Mas por que só dá pau na 3.0? Baixei o SeagateDriveSettings e o SeaTools, mas eles ajudam em algo? -
  4. O problema é que na porta USB 3.0 ele não está funfando legal, se desconecta/reconecta sozinho. NA porta USB 2.0 esse problema não ocorre. SIm, o conector é azul, ele é feito pra ser usado no 3.0.
  5. Eu uso Windows 7 Ultimate 64 bits. O HD que ocorre esses problemas é o HD Seagate Expansion 5Tb USB 3.0 (com fonte externa). Pelo que entendi no link que você postou talvez seja preciso atualizar um drive, é isso mesmo? Não achei o específico pra esse modelo de HD nesse link... e ali só fala em Win 8, né?
  6. Estou com um de 5Tb (fonte externa) que, quando uso a porta 2.0 funciona normal. Na 3.0 ele desconecta/reconecta sozinho a cada 10 minutos!!! Se uso um HD sem fonte externa (de bolso) a 3.0 funciona normal... A fonte externa pode estar causando alguma interferencia na porta 3.0? Como detectar isso?
  7. Bom dia, Comprei um HD Externo de 5 TB (Seagate Expansion 5Tb), com fonte externa e conexão USB 3.0. Na primeira vez que usei, pra particiona-lo e formata-lo, foram mais de 4hs de uso contínuo, e tudo 100% normal. Usei a porta USB 3.0 traseira do PC. A partir do segundo dia de uso - transferencia de dados - começou o problema: (a) Se eu uso a porta USB 3.0 traseira, a cada 10 minutos ele se desconecta e conecta sozinho. ( Se eu uso a porta USB 2.0 frontal, trabalho normal. Como isso é possível? P.S: a cada desconecta/desconecta abro o CrystalInfoDisk e a temperatura/status está sempre normal/saudável. O numero de vezes ligado não se altera, ou seja, ele está desconectando/reconectando apenas o USB e não a fonte, certo?
  8. Na porta USB 3.0 é que acontece esse problema? NA 2.0 não ocorre nada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!