Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaohkfaria

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joaohkfaria postou

  1. @NascarBR Não é uma boa opção, mas é a que ele já tem. E pras configs dele é mais que o suficiente.
  2. @PedroREFER De onde você tirou essa recomendação pra ele trocar de fonte? @Douglas O do E Borsato Essa fonte está mais que o suficiente.
  3. Fica tranquilo que com a placa-mãe você não vai ter nenhum problema. E acho que mesmo o i3 na maioria dos jogos vai aguentar bem, talvez os que pesem mais no processador ele sofra, mas não todos.
  4. @Matheus Roc. Eu comprei só porque estava barato e sei que essa placa não tem nenhum problema com temperatura, energia e coisas do tipo, então pra mim já está perfeito. E sim, peguei o modelo de 6GB. É que o ruim que as vezes só pra pegar a placa com um clock mais alto você paga 200, 300, 400 reais a mais e acho meio injusto.
  5. @Gostavo As duas são boas opções. A RX 480 só vale realmente a pena se estiver mais barata, o que muitas vezes não é o caso. Querendo ou não, a GTX 1060 te dá um POUCO mais de performance, até mesmo em DX12. Ela só perde MESMO no Vulkan. A GTX 1060 tem a vantagem de esquentar menos e gastar menos energia. Em relação as duas, eu sinceramente acho que GTX 1060 um POUCO melhor, mas assim, é muito pouco.
  6. @Matheus Roc. Eu acabei comprando a 1060. Até queria ir de RX 480, ela só precisava ter um pouquinho mais performance ou custar realmente mais barato. Comprei o modelo da Galax mesmo por 1188 na Pichau.
  7. @Victor Campos Pensando racionalmente? Você praticamente não vai ter diferenças entre o modelo de 4GB para um de 8GB, se quiser dados pra isso, só ver o review do Adrenaline: http://adrenaline.uol.com.br/2016/07/25/44762/precisamos-de-8gb-de-vram-digital-foundry-compara-a-rx-480-de-4gb-vs-8gb/ Mas assim, eu sei que muito também é psicológico, eu vi um vídeo de um cara comentando dos modelos de 3GB e de 6GB da 1060: "Se você vai comprar o modelo de 3GB e vai ficar pensando que fez a compra errada, que não está com o modelo certo e vai afetar o seu psicológico, compra logo a de 6GB. Mas saiba que a diferença de performance é muito baixa". Muitas vezes a questão é mais psicológica do que factual. Posso te afirmar que 4GB e 8GB na RX480 TALVEZ faça diferença no futuro. Mas se você ver essa análise do Adrenaline vai ver que nem em 1440p a diferença foi razoável.
  8. @Matheus Roc. eu estou exatamente nesse dilema. Mas pra falar a verdade, as duas escolhas são ótimas. A gente só não quer arriscar perder alguma performance, já que elas tem o mesmo preço. Mas ainda acho que 1060 uma escolha mais segura.
  9. @Nihal Sobre esse problema atual dos drivers eu realmente não sabia. Essa foi uma excelente observação.
  10. @Matheus Roc. Então, eu estou nesse dilema nesse exato momento... Eu sinceramente não queria comprar Nvidia, mas como eu quero muito usar o Moonlight (fazer streaming pra uma Android TV) ela é a única opção. Os streaming compatíveis com AMD não são tão bons ainda. Mas sobre preço, na Pichau tem ela por 1188 da Galax: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-oc-60nrh7dsl9oc O problema da RX 480 pra mim é que fica muito essa promessa de futuro, que sinceramente, ninguém tem certeza se a Nvidia poderá lançar drivers mais otimizados pra 1060 que a faça superar a RX 480 no DX 12 e Vulkan (apesar de improvável, por causa da computação assíncrona).
  11. @Matheus Roc. por quais motivos preferiu a RX 480 em relação à GTX 1060?
  12. A da PC Yes não vale a pena? Porque ela está bem barata... 1078 aqui no boleto (1226 cartão): http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-pcyes-amd-rx480-8gb-gddr5-pci-express-prx48025608d5

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!