Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ygor Cortes

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ygor Cortes postou

  1. Gente, eu estou com um problema com o driver da placa de vídeo do meu Inspiron 14 5000 com a R7 M265. O driver mais recente que está disponível na Dell faz com que o note trave frequentemente enquanto a placa dedicada está sendo usada, já o driver anterior a esse, disponível no site, faz com que a placa não seja reconhecida pelo Photoshop (que eu uso pra trabalho). Isso sem contar que o driver da placa de vídeo não tem atualização há muito tempo no site da Dell. Eu tentei instalar o driver do site da AMD, mas dá erro porque a Dell modifica o driver pro nosso notebook. Alguém tem o mesmo problema?
  2. Eu encontrei uma solução. Caso alguém ainda não tenha conseguido solucionar, é bem simples. É só ir no gerenciador de dispositivos e atualizar a placa de vídeo da Intel (pesquisando automaticamente mesmo), pronto!
  3. Aconteceu duas vezes com o meu, foi porque eu estava tampando a entrada de ar em baixo sem querer. Seu notebook estava no colo, na cama ou algo assim?
  4. Eu escolhi o Inspiron porque a espessura e o peso não são muito importantes pra mim, pelo SSHD com desempenho e capacidade superiores (o Inspiron possui um SSHD, e não um HD convencional como o Vostro. O SSHD fica com um desempenho entre um HD e um SSD, então é algo válido a ser mencionado), pelo teclado iluminado e resistente a líquidos, e pelo design que eu acho mais bonito e me passa a impressão de ser mais bem acabado. Ele tem outros pontos a favor como a câmera, a tela (isso segundo umas poucas pessoas, não sei se é válido) etc. Se você não se importa com a mobilidade, acho o Inspiron o notebook mais completo (tirando o sensor de digitais, que não é NECESSÁRIO), mas se você se importa, o Vostro ganha fácil. O Inspiron não é MUITO pesado (só um pouco) e nem muito grosso, mas o Vostro é muito leve e fino, então a diferença acaba sendo significativa. Sobre o Wi-Fi: AMBOS tinham problemas com Wi-Fi (porque usavam uma placa bem ruim que não me lembro o nome) nos primeiros fabricados (Vostro 5470 e Inspiron 5447), mas nas versões que são vendidas agora (Vostro 5480 e Inspiron 5448), a placa wireless foi trocada e agora ambos usam a placa Intel 7265, que é ótima. Então, resumindo: Vostro: o com maior mobilidade | Inspiron: o mais completo.
  5. Alguém aqui teve problemas com a placa de vídeo dele (R7 M265) ser reconhecida como a R7 M260? Eu tive esse problema, mas depois de muito trabalho, consegui resolver instalando os drivers do site da AMD. O problema é que o desempenho no The Sims 4 (que é relativamente leve) não está legal. Ao criar os personagens, roda até bem com tudo no máximo, mas no modo simulação, fica dando lags até mesmo com as configurações no mínimo. E achei estranho que a diferença de desempenho com as configurações no mínimo e no máximo (ambas com o modo laptop ativado) é extremamente pequena, isso se houver realmente uma diferença. Lembrando que depois de colocar o jogo como alto desempenho nas configurações de gráficos comutáveis da AMD (o que faz o jogo usar a placa dedicada), o jogo mostrou uma notificação que não reconheceu a placa de vídeo, imagino que esse seja o problema. Alguém aqui com o mesmo problema? Alguém sabe como resolver? O meu é o 5448 com o i7 de 5ª geração e 8GB de RAM. Não entendo porque ele rodaria mal um jogo leve assim. O seu é o 5447 ou o 5448? Porque o 5448 não tem esse problema do WiFi devido à placa wireless melhor que vem nele.
  6. Infelizmente, não. Acredito que a única solução seria uma atualização do True Color que estou achando que nunca vai acontecer :/Eu estou usando as configurações de cores do programa da Intel mesmo que vem no notebook e no fim das contas, consegui uma configuração que me agradou. Aconselho a você ao menos tentar usar o programa.
  7. Recomendo mais o 5448 por ter uma placa de vídeo melhor (se não estou enganado).
  8. Gente, preciso de ajuda. Eu instalei os drivers que tinham disponíveis no site da Dell pro meu aparelho no Windows 10. Depois de instalar, o brilho ficou baixo e não tem como mais mudar. Se alguém souber, me diz uma solução por favor :/
  9. Ah, o seu é o 5447, né... No 5448 tinha o True Color.
  10. Que estranho... Aqui continuou instalado depois da atualização. Você não tinha Desinstalador ele antes não?
  11. O True Color tá funcionando direito aí? Quando você muda as configurações dele, as cores da tela realmente mudam?
  12. Como eu disse ali em cima, eu atualizou e meu True Color parou de funcionar.
  13. Oi gente, preciso de ajuda. Saiu a atualização do Windows 10 pro meu 5448, aí atualizei. O problema é que depois de atualizado, o True Color não funciona mais. Ele abre, mas ele não muda as cores da tela mesmo depois de configurar. Tentei reparar e reinstalar o programa, tentei rodar em modo de compatibilidade e administrador, e nada. Mais alguém está com esse problema?
  14. Eu sou um dos que têm o 5448 e o Wi-Fi é perfeito. Não deveria estar apresentando esse problema com você, algum problema existe!
  15. O meu é o mesmo que o seu, mas com o touchscreen. Já digo: foi A MELHOR opção que eu poderia ter feito. O notebook é muito *****! É lindo, é EXTREMAMENTE rápido, a tela fica ótima com o modo exterior no True Color, o teclado é muito, muito bom, bonito e macio. O WiFi dele é perfeito, pega de longe mesmo. Pra mim, ele não esquentou ao ponto de eu ficar preocupado. Na >minha< opinião, esquentou até que pouco. Você fez um ótimo negócio, o notebook é impecável mesmo!
  16. Tive problemas com a tela dele. Primeiro, ela começou a fazer uma deformação no canto inferior esquerdo (além do cisco que tinha vindo dentro da tela). Aí trocaram ela, e depois ela parou de funcionar, dando os 8 bips ao tentar ligar o note. O técnico acabou de sair daqui de casa de novo, por enquanto está tudo funcionando perfeitamente. Acabei de receber uma atualização da BIOS pra versão A04, onde posso ver o que mudou? Existe algum tipo de changelog pras atualizações da BIOS? Atualização: já achei o changelog dessa versão: Correções e aprimoramentosFix: - Not Applicable Enhancements: - Update cpu microcode - Update Thermal policy
  17. Quando falei sobre lógica, quis dizer que é lógico usufruirmos dos programas mais atualizados, além de que não existem problemas ao usá-lo. De qualquer forma, boa sorte na procura da solução, espero que tudo se resolva logo!
  18. Não seria mais fácil, simples e lógico você usar a versão do SO que foi o intencional pra ser usado nele? Além de ser atualizado, o Windows 8.1 não vai te dar essas dores de cabeça.
  19. Atualização: o Wi-Fi do 5448 é MUITO bom... Melhor que o do Galaxy S4 (que eu já acho ótimo). Me surpreendi muito positivamente com o Wi-Fi dele pegando onde meu celular não pega. Um ponto fraco que eu percebi é que a tela arranha com muita facilidade, isso me deixou decepcionado!
  20. Ahhh... É verdade, não tinha olhado direito... Se é muito melhor que a antiga eu não posso dizer, mas aqui ela funcionou sem problemas até agora!
  21. Ah sim... Estranho então ;s O modelo da placa wireless (a dual band que a assistência trocou no 5447) é o mesmo, então não acho que ficou melhor. Muito difícil eles terem mudado a localização dela.
  22. O seu também é o 5448 ou é o 5447? Acho que esse azul só vem no 5448.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!