Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

David_Alxdre

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Caraca velho, você não sabe a alegria que você me deu com esse link hahahaha, estava acostumado a comprar pelo kabum por ser "mais barato" mas estou vendo que atualmente não é mais assim.. kkkk Desta forma, irei comprar este mesmo modelo que já possuo, que no final vai sair mais barato ainda.. haha Muito obrigado Gustavo, abração!
  2. E ae pessoal beleza? Tenho uma dúvida e gostaria de tirá-la com vocês, antes de eu realizar esta compra. Atualmente tenho 4gb de RAM, com uma Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 CMZ4GX3M1A1600C9 e quero adicionar mais um pente de 4gb, porém não queria comprar outra Vengeance, e reparei que no kabum, um modelo mais atual da Corsair está barato (Corsair 4GB DDR3 1600MHz CMV4GX3M1A1600C11). Com estas informações, gostaria de perguntar se eu posso juntar as duas (C9 + C11), teoricamente elas possuem as mesmas especificações, frequências e etc, mas gostaria de confirmar isto antes da compra. Para fins de compatibilidade, mais detalhes da minha configuração: Phenom II x4 955BE M4a785td - v Evo Fonte Corsair CX - 430W Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 CMZ4GX3M1A1600C9 Não teria incompatibilidade com nenhum desses itens, não é?! Agradeço desde já pessoal. Abraços.
  3. E ae pessoal, boa tarde. Estou enfrentando problemas com o meu PC tem algum tempo, porém gostaria da opinião de vocês antes de tomar alguma atitude de mudança. Não posso me considerar um Gamer Hardcore, porém gosto de jogar alguns jogos no PC, lol, Dota, WoW, Etc. Porém tentei instalar esses dias, uns jogos que exigem um pouco mais do PC, vou usar como exemplo o FARCRY 4. Este game eu não consegui rodar de forma satisfatória nem no Médio, utilizando os filtros desligados ele não conseguiu passar dos 15 fps, não ficou nem perto de jogável. Como também utilizo o PC para desenvolvimento de aplicações para o trabalho (Visual Studio) percebo que com o programa aberto, por se tratar de um IDE pesado, o PC tem leves engasgos. Enfim, a minha dúvida é: Este PC deveria estar engasgando para estas finalidades? Estou pensando nas opções de ser: Pouca RAM, HDD's bem no final de suas vidas e baixo RPM ou a VGA que não ta segurando nada. Obs.: Problema na VGA não justificaria engasgos no Visual Studio, estou certo? Seria mais provável algo na RAM ou HDD? Já formatei, atualizei todos os drivers, estou com o Win 7 Ultimate, mas mesmo assim, estou percebendo um desempenho bem fraco. Já estou pensando na hipótese de tentar vendê-lo e ir para um Core i5, porém me disseram que não vou ter uma diferença tão absurda de um Phenom 2 x4 para um i5, essa informação procede? Minha Config.: Processador - ADM Phenom II x4 955 QuadCore 3.2 GHz - Black Edition CPU Cooler - CoolerMaster Hyper TX3 Evo Mobo - ASUS AMD M4A785TD-V EVO RAM - 4GB Corsair Vengeance 1600MHz DDR3 Preto CMZ4GX3M1A1600C9 VGA - Radeon HD 7750 Sapphire Fonte Corsair ATX 430W Real - CMPSU-430CX HDD Sata 2 - 320 GB - Seagate Barracuda 5200 RPM HDD Sata 2 - 250 GB - Seagate Barracuca 5200 RPM Aguardo opiniões. Abraços pessoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!