Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Schmaedecke

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então Leandro, não tenho nenhuma fonte agora no momento (poderia comprar uma outra para substituir apenas). Mas o meu pensamento agora é o seguinte... Posso comprar outra fonte para substituir e o problema não ser resolvido. Ou, posso devolver a placa por desistência (já que está dentro dos sete dias), e comprar a GTX 1060 (consome o mesmo que a GTX 960 que eu possuia, ou seja, a fonte vai segurar com certeza, e é até melhor). Alguém já solicitou devolução por desistência? O reembolso demora muito será? A compra foi feita na balão da informática. Obrigado.
  2. Sim, exatamente. Só que no meu caso a VGA é a versão ITX OC da Gigabyte, que segundo o site requer 400w de energia: http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5252#sp Porém, tenho minhas dúvidas sobre 400w ser realmente suficiente. Em todo caso, acho que terei que testar com outra fonte.
  3. Opa! Obrigado pela resposta. Sim, eu configurei a curva do cooler da VGA e a temperatura nunca passa de 55ºC (seja jogando, ou no furmark). Eu desconfio da fonte, só fiquei na dúvida pelo tanto de reclamações que vi por aí a respeito deste tipo de problema com GTX 960 e GTX970.
  4. Boa tarde pessoal! Preciso da ajuda/opinião de vocês a respeito de um problema... Sexta-feira chegou a GTX 970 Mini OC em casa, e desde então estou enfrentendo problema de perda de sinal no monitor durante jogos (especialmente durante o Forza 6). A tela fica preta, acusando perda de sinal, e geralmente só consigo resolver reiniciando o computador. Antes disso, estava utilizando uma GTX 960 por quase um ano, sem problemas. Configuração do PC: CPU I5 4440 Mobo GA-H97-D3H 32GB DDR3 (8x4 Patriot) Fonte CX430 A minha dúvida é: será problema na VGA, ou a fonte não está aguentando o tranco? Detalhe: Rodei o furmark por 30min e não apresentou nenhum problema. A temperatura da VGA não passou de 55 graus. Estava pensando em solicitar o reembolso da VGA (os sete dias acabam no fim desta semana), para de repente comprar até uma GTX 1060 depois. Mas antes quero saber a opinião de vocês. Obrigado!!
  5. Me desculpe, mas era o que eu podia comprar com o dinheiro que tinha no momento...
  6. Eu preciso de 32gb porque trabalho com virtualização, e 16gb já estava ficando pouco... É, eu já li que ela não é a mais recomendada para linha FX... Mas, eu acho que não é esse o problema... Alguma ideia?
  7. Bom dia pessoal, Preciso da ajuda de vocês com uma situação. Eu montei recentemente um PC basicamente com a seguinte configuração: AMD FX 6300 - GA78LMT USB3 - Fonte CX430 - 16GB RAM DDR3 1333mhz (Patriot PSD38G13332) Nele desativei o Core Boost e setei o CPU para 4.0ghz com Vcore 1.29. Tudo ia bem, até que, coloquei mais dois pentes de 8GB (exatamente iguais aos anteriores) para ficar com 32GB. Desde então ele começou a ficar instável, geralmente dando um seguinte erro: "O driver de vídeo amdkmdap parou de responder e se recuperou com êxito." Já li que este processador tem um controlador de memória meio chato, e por isso acho que está 'reclamando' de eu estar usando quatro modulos de memória. Já tentei mexer nas configurações de HT Link, CPU-NB e etc (mas eu não entendo muito dessa parte... meu conhecimento vai somente até o over simple que eu fiz). Vocês saberiam me dizer o que eu posso fazer para o sistema estabilizar? Li que de repente eu tenha que diminuir o clock da memo, mas não sei se faço isso diminuindo o mult dela ou mexendo no CPU-NB. Observações: - Atualmente o HT link tá em 1800mhz com o mult em 9x, as memo com o mult em 6.66x, o CPU-NB tá em auto e o FSB travado em 200mhz. - Uso vídeo onboard, pois não tinha necessidade de uma placa off... Mas, será que uma placa off resolveria alguma coisa? (Já estou sem ideias...) Muito obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!